Quatro pessoas morreram após um grave acidente na tarde de sábado (1º), na BR-476, na ponte sobre o Rio Vargem em Paula Freitas. As vítimas foram reconhecidas como Agatha Victória Ferreira Sant’Ana, de 4 anos, Kauane Letícia Roberto de 12 e Jaqueline de Oliveira Ferreira, de 22 anos, a qual seria mãe do bebê de 1 ano e meio – com as iniciais B.G.C., que faleceu na manhã de segunda-feira (3).

O acidente ocorreu após um caminhão fazer uma ultrapassagem perigosa, momento em que o Kia Cerato, placas OJR-1971 de propriedade do pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, de Clevelândia, Djair Costa Domingues era conduzido pelo clevelandense Whoston Silva, que retornava da cidade de Curitiba onde teria buscado a família de outro pastor que já se encontra em Clevelândia para assumir o comando de uma igreja, o motorista nada sofreu. As vítimas foram retiradas do rio pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passava pelo local.

Na situação, um carro VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville/SC e um carro VW/Novo Fox de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR também se envolveram no acidente, onde as vítimas destes dois carros sofreram apenas escoriações.

O caminhão do qual o carro desviou não parou no local do acidente e evadiu-se. O Corpo de Bombeiros de Porto União também prestou apoio no atendimento da situação. A Polícia Rodovia Federal – PRF também atendeu a situação.

Momento do acidente. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

PR-151

(Foto: Acervo Pessoal)

Um grave acidente do tipo capotamento causou a morte de um homem de 66 anos e deixou duas pessoas feridas, na manhã deste domingo (2), na PR-151, Km 420, próximo ao Parque Municipal de Eventos de São João do Triunfo.

O médico de São Mateus do Sul, Antônio Carlos Gonçalves morreu na hora, e a esposa Eli Nepomuceno e outra jovem foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.

O veículo Renault/Fluence com placas de São Mateus do Sul seguia sentido à São João do Triunfo, quando acabou perdendo o controle em uma curva, vindo a capotar. O motorista ficou preso nas ferragens, e a esposa que estava no banco da frente conseguiu sair do veículo. Já a outra ocupante estava deitada no banco traseira até a chegada da ambulância. 

Em seguida, a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegaram para prestar atendimento.

O corpo de Antônio José Gonçalves será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. 

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Incêndio mata uma pessoa em Porto União
Simulação de acidente de trânsito chama atenção em São Mateus do Sul
Morador de São Mateus do Sul morre após ser atingido por viga em Rebouças