Quatro pessoas morreram após um grave acidente na tarde de sábado (1º), na BR-476, na ponte sobre o Rio Vargem em Paula Freitas. As vítimas foram reconhecidas como Agatha Victória Ferreira Sant’Ana, de 4 anos, Kauane Letícia Roberto de 12 e Jaqueline de Oliveira Ferreira, de 22 anos, a qual seria mãe do bebê de 1 ano e meio – com as iniciais B.G.C., que faleceu na manhã de segunda-feira (3).

O acidente ocorreu após um caminhão fazer uma ultrapassagem perigosa, momento em que o Kia Cerato, placas OJR-1971 de propriedade do pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, de Clevelândia, Djair Costa Domingues era conduzido pelo clevelandense Whoston Silva, que retornava da cidade de Curitiba onde teria buscado a família de outro pastor que já se encontra em Clevelândia para assumir o comando de uma igreja, o motorista nada sofreu. As vítimas foram retiradas do rio pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passava pelo local.

Na situação, um carro VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville/SC e um carro VW/Novo Fox de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR também se envolveram no acidente, onde as vítimas destes dois carros sofreram apenas escoriações.

O caminhão do qual o carro desviou não parou no local do acidente e evadiu-se. O Corpo de Bombeiros de Porto União também prestou apoio no atendimento da situação. A Polícia Rodovia Federal – PRF também atendeu a situação.

Momento do acidente. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

PR-151

(Foto: Acervo Pessoal)

Um grave acidente do tipo capotamento causou a morte de um homem de 66 anos e deixou duas pessoas feridas, na manhã deste domingo (2), na PR-151, Km 420, próximo ao Parque Municipal de Eventos de São João do Triunfo.

O médico de São Mateus do Sul, Antônio Carlos Gonçalves morreu na hora, e a esposa Eli Nepomuceno e outra jovem foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.

O veículo Renault/Fluence com placas de São Mateus do Sul seguia sentido à São João do Triunfo, quando acabou perdendo o controle em uma curva, vindo a capotar. O motorista ficou preso nas ferragens, e a esposa que estava no banco da frente conseguiu sair do veículo. Já a outra ocupante estava deitada no banco traseira até a chegada da ambulância. 

Em seguida, a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegaram para prestar atendimento.

O corpo de Antônio José Gonçalves será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. 

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Idoso é agredido pelo próprio filho na Vila Prohmann
Polícia Civil de São Mateus do Sul cumpre 9 mandados de prisão em uma semana
Abordagem policial a médico cubano causa repercussão nas redes sociais

Deixe seu comentário

*