Equipe do Fla Samas durante a entrega de presentes no CEAS, em São Mateus do Sul. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Na tarde de sexta-feira (13), o Consulado dos Torcedores do Flamengo de São Mateus do Sul (Fla Samas) fez a entrega dos presentes de Natal no Centro de Aconchego Social (CEAS) – antigo Peti, no município. A equipe da Gazeta Informativa foi parceira da ação e esteve presente para registrar todos esses momentos.

A tarde foi recheada de presentes e o carinho dos torcedores, que arrecadaram brinquedos e doces que foram entregues para os mais de 100 alunos atendidos pela instituição. Até o Papai Noel da cidade esteve presente nesse momento, que acompanhado do palhaço Chuvisko animaram a tarde de todos que passaram por lá!

“Não consigo encontrar formas de agradecer todos vocês por essa bonita ação feita pelas nossas crianças. Com toda a certeza esse dia ficará marcado para sempre na vida de cada um deles”, destaca Simone Levandoski Cordeiro, diretora da instituição. No CEAS o carinho dos alunos com toda a equipe é visível, pois ali acontecem atividades recreativas de contraturno escolar com crianças e jovens da área urbana e rural de São Mateus do Sul.

Mesmo com algumas dificuldades, o local colabora também para o desenvolvimento dos alunos que muitas vezes encontram ali a oportunidade de serem ouvidos. “Meus filhos frequentam o CEAS há algum tempo. Tenho muita gratidão, respeito e orgulho dessa equipe”, ressalta a família de um aluno. “Nós pais podemos trabalhar tranquilos com nossos filhos seguros e muito bem cuidados por toda a equipe.”

Angelo Sirena Neto é o presidente do Fla Samas, e agradece todos os torcedores do Flamengo e membros do Consulado que não mediram esforços para ajudar. A campanha também contou com a parceria de empresas são-mateueuses como: Gazeta Informativa, Lojas Leonardo, Ervateira Rei Verde, Rancho do Chimarrão, Agroxisto, Loja Mari Confecções, Clínica Veterinária Pet Life, W&R Sports, CDI Informática e Selfie. A união de todos arrecadou mais de R$ 1 mil, revertidos em presentes e doces. “Obrigado a cada um de vocês! Não tem dinheiro que pague a sensação de ver a felicidade no rostinho deles.”

Altruísmo

A equipe da Gazeta Informativa, em clima de Natal, deseja para todas as famílias são-mateuense e de toda a região muito amor e principalmente altruísmo – ações que beneficiam o próximo. Acreditamos que com gestos como esses podemos alcançar um mundo melhor repleto de carinho, esperança e felicidade.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Audiência pública aprova Plano Diretor do município
Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul recebe caminhão novo do Governo Estadual
Casa de repouso para idosos inicia atendimento em São Mateus do Sul