Reflexão com Padre Marcelo S. de Lara

Gazeta Informativa, mudando para melhor servir

Em um primeiro momento, toda mudança pode sim gerar uma certa estranheza, exige uma adaptação. Mas, a mudança revela e exige acima de tudo criatividade, preocupação com o novo, adequação às necessidades, enfim, a busca da excelência em melhor servir.

Em um ano e três meses, o jornal Gazeta Informativa já demonstrou sua preocupação em estar sempre se adequando às necessidades que a comunicação exige a cada dia.

Iniciou seu informativo na web, em janeiro de 2015. Já em março do mesmo ano, rodou seu primeiro impresso, e veio ao longo deste período incrementando mais interatividade criando a Web TV para algumas entrevistas mais elaboradas.

Pensando na facilidade para seus leitores, a Gazeta Informativa vem agora com um formato novo, em um tamanho mais reduzido favorecendo uma maior praticidade para seu público leitor, porém, sem perder a preocupação e o valor na informação.

Que a trajetória deste veículo de informação seja sempre ascendente, tendo como preocupação maior sempre o seu leitor, proporcionando a ele a informação que lhe interessa e que lhe transforma, que o torna um cidadão melhor, mais informado e consciente de seu papel transformador.

Que o Espírito Santo, doador dos Carismas, seja sempre invocado para que o talento da comunicação esteja sempre em benefício do outro.

Deus abençoe a toda a equipe criadora e mantenedora do jornal Gazeta Informativa, e a seus leitores de São Mateus do Sul, Antonio Olinto e região.
De seu leitor e colaborador, Pe. Marcelo S. de Lara.

Últimos posts por Pe. Marcelo S. de Lara (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Feliz Oitava da Páscoa
Buscando o Essencial
Crescer também em consciência