Policial

Golpista é preso em São Mateus do Sul

A Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu na quinta-feira (07), às 11 horas e 30 minutos, um estelionatário. Após denúncia anônima os policiais se deslocaram até a rua Dom Pedro II, no centro da cidade, próximo as instituições bancárias, onde abordaram Thiago Murilo Moreton, de 28 anos, natural de São José dos Pinhais, com veículo Citroen C3, placas MFG 1471, de Curitiba.

Dentro do veículo foram encontrados bilhetes de loteria falsos, pacote com papel picado (paco), celulares, elástico para dinheiro, envelopes de depósitos, R$ 187,00 e US$ 1,00. Em consulta o elemento já tem passagem pelo Art. 171 do código penal. O comando da Polícia Militar de São Mateus do Sul, destaca a importância da participação da comunidade em denuncias, neste caso não ouve vítimas, pois a denunciante havia percebido a tentativa do meliante em aplicar o golpe em uma pessoa e imediatamente acionou a polícia.

Thiago foi encaminhado a Terceira Subdivisão Policial, o veículo apreendido e encaminhado ao pátio da Polícia Militar. Investigações tentam apurar se havia mais pessoas envolvidas.

Fonte/Fotos: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
PM de São Mateus do Sul salva homem de morte
São-mateuense morre após ser atingido por uma árvore no Faxinal dos Ilhéus
Jovem de 13 anos entra em óbito após acidente envolvendo caminhão em São Mateus do Sul