Cidade

Governadora Cida Borghetti faz sua última visita à municípios da região à frente do Governo do Estado

Cida Borghetti no momento da assinatura oficial da ordem de serviço para a pavimentação da PR-364. Ela garante a execução das obras de construção da Rua do Mate e do novo Hospital. (Fotos: Alexandre Müller/Gazeta Informativa)

Na tarde desta quinta-feira (13), a atual governadora do Paraná, Maria Aparecida Borghetti (Cida Borghetti), esteve presente no Centro da Juventude Laurival Kwiatkowski Mayer (CEJU), em São Mateus do Sul para a assinatura oficial da ordem de serviço para a pavimentação da PR-364 que liga o município à cidade vizinha de Irati.

Além da governadora, estiveram presentes o prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Nereu Edmundo Dal Lago, o deputado estadual Alexandre Curi, o deputado eleito Emerson Bacil e o Superintendente Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Hamilton Luiz Boing, além dos representantes das entidade governamentais e não governamentais do município.

A Ordem de Serviço nº 046/2018 para a execução das obras da rodovia PR-364 tem como objeto a pavimentação dos trecho de acesso à São Mateus do Sul no entroncamento da BR-153, mediante financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), contrato de empréstimo entre o Governo do Estado do Paraná e o Banco no valor de R$ 108.916.703,33.

A empresa Construtora Triunfo S/A, tem o prazo contratual de 720 dias para entregar a obra, a partir da assinatura da ordem de serviço. Segundo a governadora, além da pavimentação da sonhada estrada que liga São Mateus do Sul à Irati que já perpetua mais de 50 anos, há a garantia da realização de duas outras obras no município. “Garanto a todos, apesar de deixar meu mandato à frente do governo do estado no final deste ano, a conclusão da Rua do Mate e a construção do novo Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF), pois estou deixando o caixa do governo paranaense com suas contas em dia e com a garantia de capital para o ano que chega com o novo governador.”

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Estação da Petrobras monitora qualidade do ar em São Mateus do Sul
Como o RG pode garantir a segurança do seu filho
Cavalgada e Missa Campal marcam o 5º dia de protesto em São Mateus do Sul neste sábado (26)