Especial

Grandes mudanças estão por vir!

Que 2019 seja um ano de realização para todos nós! (Foto: Acervo/Gazeta Informativa)

Agradecemos todo o apoio e carinho dos leitores em 2018! Estamos preparando grandes novidades para 2019 e contamos com a torcida de toda a população! Vem conferir o recado de nossa equipe!

Pronto, carimba que o ano já passou! Foi uma viagem de trem bala parceiro

Você já parou para pensar o quão rápido o ano de 2018 passou e você sequer se deparou que a pouco mais de 1 semana já estaremos em 2019? Pois é, passou rápido, mas não foi demais.

Vamos analisar segundo o ponto de vista de que nosso ano foi cheio de atribuições, envolvimentos dos mais diversos possíveis e nosso relógio sequer foi visto por nós mesmos e já estamos aqui. Pois é, um ano que passou demasiadamente rápido e assim como em uma viagem longa e cansativa, se temos com o que nos distrair, tudo passa rapidinho.

Nosso passaporte da vida já pode ser carimbado com mais um ano vencido e vivido, pois mesmo que o seu 2018 possa não ter sido o melhor para você, ele ao menos ensinou quais foram os motivos, as pessoas, os fatos e a ações as quais você não deve repetir em 2019.

Para, pense, respire! Vamos acima de tudo, agradecer por estarmos vivos e crer que tudo pode melhorar, seja no seu trabalho, em seus estudos, no amor, na família.

Desejo aos amigos leitores e internautas da Gazeta Informativa, que diariamente acompanham e creem em nosso trabalho, um Feliz Ano Novo, e enalteço o compromisso que tenho e teremos para contigo no ano de 2019, levando a informação e formas de respeitar os fatos, e acima de tudo, as pessoas.

Por Alexandre Müller, repórter da Gazeta Informativa

E se 2018 fosse uma pessoa, como ela seria para você?

Sentada, em frente ao computador nesse momento, estou lembrando de tudo que passei em 2018. Foram dias de extrema euforia, e também alguns que me fizeram parar e pensar que estamos aqui só de passagem e que precisamos viver intensamente todos os dias, olhando para nossos propósitos.

Se fosse para idealizar meu 2018 no formato de uma pessoa ela seria uma das mais audaciosas possíveis. Mas lógico, por trás dessa coragem toda também existe insegurança, algumas ansiedades e pensamentos frenéticos. Essa pessoa também foi responsável por abraçar outros tipos de pensamentos, e tem orgulho de hoje, olhar para trás e encontrar rostos bonitos de amizades que foram se formando com a sua ajuda.

Assim como quando alguém querido vai embora, me despeço de 2018 com o coração apertado pela saudade que ainda nem chegou. Com essa “pessoa” que se vai, fica as experiências pelas mudanças e o aprendizado com tudo aquilo que aconteceu de errado. Fica também aquele sentimento de agradecimento por ter conhecido, com a ajuda de 2018, pessoas que farão com que o 2019 não se sinta tão perdido logo de cara.

Como aqueles pequenos bloquinhos de lego, que precisa da ajuda e colaboração de outras peças para se formar, minha pessoa de 2018 contou com a participação e união de outros pequenos bloquinhos, e pudemos nos transformar juntos! E se 2018 fosse uma pessoa, como ela seria para você?

Por Cláudia Burdzinski, repórter da Gazeta Informativa

Grandes coisas estão por vir

Quando chega o mês de dezembro, tenho o costume de refletir sobre tudo o que aconteceu durante o ano, fazendo um retrospecto detalhado do caminho percorrido e, mais do que isso, elaboro novas metas e planos. Essa época, é um momento especial de analisar quais foram as batalhas enfrentadas, os erros, as melhorias e as conquistas. Para mim, 2018 foi um ano incrível, tanto na vida pessoal quanto profissional e tenho certeza que 2019 será ainda mais extraordinário, pois grandes coisas estão por vir.

Como diretora do jornal, nesta última edição do ano quero deixar registrado aqui o meu mais sincero agradecimento para todos os nossos leitores, anunciantes, parceiros e clientes por terem nos prestigiados durante o ano. Sem vocês, nós não existiríamos. E é com o prestígio de todos vocês, que eu e minha equipe vamos lutar dia a dia para fazer um jornal cada vez melhor, cheinho de notícias que tragam momentos de felicidades e, além de tudo, que agreguem valor e conhecimento em suas vidas.

Só é possível alcançar o sucesso e fazer algo bem feito quando se tem amor, dedicação, compromisso, ética, responsabilidade e, principalmente: estudo. E isso nós temos e corremos atrás! Estamos sempre pensando em melhorar, inovar e se superar, para atender cada vez melhor a todos. Desejo um próspero Ano Novo e ótimas festas para todos nós e encontramo-nos na próxima edição que circulará no dia 11 de janeiro. Ah, e não posso esquecer de comentar: em 2019 a Gazeta Informativa trará algumas novidades. Então, aguarde a próxima edição para saber mais detalhes. Até lá!

Por Thaís Siqueira Ramos, diretora e jornalista da Gazeta Informativa

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Morador de São Mateus do Sul tem seu conto premiado no Rio de Janeiro
São Mateus do Sul será representado no Miss Trans Paraná 2018
Quais seus planos com a chegada de 2019?

Os comentários estão fechados