(Fotos: Divulgação)

Neste mês de junho a cidade da Lapa, que fica a cerca de 80 km de São Mateus do Sul, receberá uma exposição de deixar crianças e adultos encantados: eles receberão a exposição de esculturas jurássicas. O acervo, que pertence ao escultor paranaense Jonas Corrêa, conta com aproximadamente cinquenta peças, tendo dentre elas várias espécies de dinossauros, fósseis, ovos e demais elementos que garantem aos visitantes uma verdadeira viagem ao passado.

As esculturas são confeccionadas em argila, de modo artesanal, e recebem um revestimento em fibra e resina. Além disso, os dinos são cobertos também por uma pintura realista, preservando cores, texturas e brincando com o imaginário daqueles que tiverem coragem de visitar essas feras!

ANÚNCIO

A exposição ficará na cidade da Lapa dos dias 10 a 26 de junho, com concentração no Parque Linear e Praça General Carneiro.

A entrada é gratuita! Não deixe de conferir e embarque nessa jornada para conhecer as criaturas que habitavam nosso planeta há milhares de anos atrás!

Com informações Assessoria Prefeitura da Lapa

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Apae promove celebrações remotas relativas à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020
Encontro da Família Glinski e Staniszewski reúne gerações em almoço festivo em São Mateus do Sul
Grupo viaja de São Mateus do Sul rumo à Ushuaia