Foto: Reprodução Facebook

Um grave acidente tirou a vida de um jovem de 18 anos, na tarde desta quinta-feira (7), na BR-476 em São Mateus do Sul.

Segundo informações, Lucas de Souza da Silva conduzia uma motocicleta Suzuki Srad 750 cc, que seguia no sentido União da Vitória à São Mateus do Sul, quando acabou atingindo um ônibus escolar que era conduzido pelo motorista identificado como Mário que entrava na rodovia. Com o impacto, o piloto morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória foram até o local para atender a ocorrência.

De acordo com uma publicação no Facebook, o jovem havia sido aprovado no dia 5 de novembro no exame para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Parabéns a todos pela aprovação no teste, Especialmente meu Filho Lucas que estava tão ansioso e agora está habilitado, legal meu pia agora só dar uns rolé !

Publicado por Gil Silva Mmn em Terça-feira, 5 de novembro de 2019

Lucas era filho do Gil Silva e da Zete de Souza, proprietários da Agrogil. Além disso estava no 4º ano do curso de Meio Ambiente do Colégio Estadual São Mateus.

Seu corpo está sendo velado na capela da Funerária Bom Jesus próximo ao Colégio Estadual São Mateus, com sepultamento hoje, sexta-feira (8), no Cemitério Municipal, com horário ainda à ser definido.

Foto: Anderson Maciel Ferreira/Portal Cultura Sul FM

Foto: Anderson Maciel Ferreira/Portal Cultura Sul FM

Foto: Kito Pereira/RDX FM

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Polícia apreende celulares escondidos em violão que seria entregue a presos
Jovem de família são-mateuense é assassinado a tiros no Paraguai
Morre funcionária do Colégio São Mateus, Maria Aparecida Bora

Deixe seu comentário

*