Objetivo é auxiliar nos custos da cirurgia de Marcilene de Fátima Moraes Pinto, que foi diagnosticada
com um tumor no rim direito. (Foto: Divulgação)

O Grupo de Jovens Unidos pela Fé, da comunidade do Porto Ribeiro em São Mateus do Sul, estará realizando no dia 4 de julho, uma feijoada beneficente.

O objetivo é arrecadar fundos para auxiliar na cirurgia de Marcilene de Fátima Moraes Pinto, moradora do Lageado, que recentemente foi diagnosticada com um tumor no rim direito, onde será necessária uma cirurgia para fazer a retirada.

Os pedidos já podem ser feitos antecipadamente pelo WhatsApp (42) 99901 6650. As entregas acontecerão no dia 4 de julho somente pelo delivery, para evitar aglomeração.

De acordo com a organização da ação, Marcilene trabalha como diarista e no momento está impossibilitada de trabalhar. Os gastos com o tratamento são consideravelmente altos, levando em conta que será preciso fazer viagens à Curitiba, além de custos básicos com alimentação e medicamentos.

Além disso, a comunidade se mobilizou na venda de rifas e criou uma ‘Vakinha Online’ para auxiliar nos custos da cirurgia, onde até o fechamento dessa matéria, havia adquirido o valor de R$ 320,00.

Serviço

Feijoada Beneficente em prol à Marcilene de Fátima Moraes Pinto.

Quando: Dia 4 de julho.

Como adquirir: somente pelo WhatsApp 99901-6650, com entrega no sistema delivery.

Por RDX

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ruas da Vila Amaral passam por melhorias
Lar São Mateus é uma das entidades para destinação do Imposto de Renda
Moradores da área industrial de São Mateus do Sul exigem respostas sobre o descaso com rua principal