Padre Sidnei José Reitz, irá guiar os fiéis com momentos de fé e explicações bíblicas.
(Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Acontecerá entre os dias 11 e 22 de maio de 2020, a excursão “Itália e Israel: entre a história e a fé”, organizada por Antônio Antunes Moreira, ministro da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A viagem contará com a experiência religiosa do Padre Sidnei José Reitz, que confirmou presença durante a peregrinação. “Será a realização de um sonho”, destaca Antônio.

Segundo o roteiro programado, a equipe sairá de São Mateus do Sul rumo à Itália, conhecendo de perto monumentos marcantes para a religiosidade. “A presença do Padre Sidnei irá enriquecer ainda mais essa nossa experiência, pois ele será responsável por momentos de explicações bíblicas sobre os lugares que visitaremos”, informa o organizador.

Lugares como Vaticano, Praça São Pedro, Basílicas e demais pontos da Itália serão explorados pela equipe da viajantes. No dia 16 de maio, o roteiro seguirá até Israel, conhecida como a Terra Santa, com viagens para Jerusalém, Monte das Oliveiras, Caná da Galileia e Santo Sepulcro.

Os interessados pela viagem podem entrar em contato com Antônio pelo telefone (42) 98884-4648. Serão inclusos no pacote pago na excursão:

Ônibus exclusivo para o grupo com saída de São Mateus do Sul, voos nacionais e internacionais, taxas de embarque, hotéis no regime pensão completa (café, almoço e janta conforme descrito no roteiro), seguro médico e de viagem, passeios e ingressos, acomodações no quarto, ônibus exclusivo para o grupo fora do Brasil, guia turístico, permitido mala com até 23kg em voos internacionais.

Muitos quilômetros rodados

Antônio conta que iniciou suas viagens de peregrinação há 12 anos. “A minha vontade nasceu da fé”, confessa. Após uma graça recebida, o são-mateuense começou a organizar encontros de fiéis em lugares santos, como Aparecida do Norte e Trindade de Goiás. A ideia também foi uma forma de agradecimento à Deus por todas as coisas boas que aconteceram em sua vida.

Já foram inúmeras viagens realizadas com moradores de São Mateus do Sul e de toda a região. “Cada uma dessas viagens construímos uma nova família. O meu principal objetivo é ver as pessoas alegres e felizes, ajudando na realização de cada sonho.”

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Carnaval Cristão é cancelado
Bispo Emérito Dom Walter Ebejer completa 90 anos
Falece o padre responsável pela construção do Salão Paroquial da Paróquia São Mateus