Membros do Clube de Trilhas Taquaral. (Foto: Thaís Siqueira Ramos/Gazeta Informativa)

No último sábado (14), o Clube de Trilha Taquaral realizou mais uma entrega de presentes, doces e chocotones pelo interior de São Mateus do Sul e região. O grupo realiza a ação há 8 anos e seus membros saem entregar de moto de trilha todos os presentes. “Chega essa época do ano e as crianças ficam esperando a nossa visita. Quando escutam o barulho das motos é a maior festa”, conta Elton Edmar Franco, membro do Clube.

Neste ano os trilheiros se reuniram em frente do Posto Ipiranga no início da tarde de sábado. A ação reuniu cerca de 20 motos, acompanhadas de uma camionete que levava os presentes e chocotones. Para a aquisição dos brinquedos, cada membro do grupo fez uma contribuição em dinheiro, que em 2019 comprou 60 bolas para serem distribuídas às crianças das comunidades visitadas, sendo elas: Faxinal dos Ilhéus, Barra Bonita, Mourão, Rio Baio, São João do Triunfo, Água Branca, Durgo, Espigãozinho e Porto Feliz. “Doando um pouco de cada um conseguimos alegrar muitas crianças”, afirma Elton. Eles também ajudarão com a compra de balas em uma ação que será realizada na Vila Bom Jesus.

ANÚNCIO

Presentes e chocotones. (Foto: Thaís Siqueira Ramos/Gazeta Informativa)

O Clube de Trilha Taquaral é formado por cerca de 40 membros, que realizam trilhas pelo interior de São Mateus do Sul e toda a região. Eles também participam de competições em diversas localidades e se reúnem em ações voluntárias para incentivar o amor ao próximo. Os apaixonados por trilhas que desejarem fazer parte do Clube, pode entrar em contato no telefone (42) 98879-0235, falar com Elton.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Baile da Expomate elege Rainha e Princesas da festividade são-mateuense
Mulheres se reúnem no 1º Encontro do Comdim
Decreto anuncia retorno do comércio são-mateuense a partir de 1º de abril