Informe Publicitário

Halloween da Família Adams agitou o cenário cultural são-mateuense com as alunas da Manu Studio Pilates e Dança

A apresentação aconteceu no Centro Cultural do CEPE, e contou com a presença de pais, alunos e amigos do estúdio de dança. (Fotos: Acervo Pessoal)

O palco do Centro Cultural do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), foi tomado por temores, calafrios e muita emoção na última sexta-feira, (29/06), com a realização do espetáculo: “O Halloween da Família Adams”, evento da Manu Studio Pilates e Dança de São Mateus do Sul.

O evento cultural que contou com a apresentação das alunas da Manu Studio de Dança, chegou em sua 13ª edição e foi sinônimo de sucesso garantido. Com casa cheia e uma noite repleta do talento das jovens são-mateuenses que puderam demonstrar sua performance no palco.

Emanuella da Silva Tonon, professora e proprietária do estúdio que tem como “carro chefe” as aulas de dança, comenta que ano a ano gosta de fazer algo diferente em seus espetáculos, seguindo novas linhas e ideias. Por isso, desde o primeiro ano da Manu Studio Pilates e Dança em São Mateus do Sul, inaugurado em 2011, foram desenvolvidos eventos de dança com um tema alusivo às apresentações. É contado uma história que entrelaça a trama envolvendo as danças.

Os eventos já passaram por histórias gregas e seus contos dos deuses, a mitologia, a história da Alice no país das maravilhas, a magia do Natal, entre tantos outros no decorrer dos sete anos. “Sempre há uma comunicação entre uma dança e a outra dentro do tema.”

O grupo de dança conta hoje com 60 integrantes, desde as mais novas que tem cerca de dois anos e meio, até adultas que também integram o conjunto. As pequenas dançarinas fizeram 21 apresentações que envolveram os presentes que não conseguiram tirar os olhos do palco desde a primeira apresentação. A emoção tomou conta.

“Todas as apresentações foram maravilhosas, cada uma no seu nível de aprendizado. Conforme as crianças vão evoluindo na dança, seu desenvolvimento se aprimora ao conjunto”, comentou a professora que transmite seu amor pela dança a cada uma das alunas.

A professora enaltece cada apresentação e agradece a todos que prestigiaram o evento, pois o espetáculo vai além dos palcos. O evento é moldado nos ensaios e preparativos, e também durante as apresentações, onde os bastidores reservam muita emoção e empolgação. “As pequenas, encantaram os presentes com seu carisma e as maiores pelo seu nível técnico já alcançado. É nítida a evolução de cada uma. Só tenho a agradecer aos pais, amigos, e à todos que ajudaram de alguma forma ou outra para que o evento fosse mais uma vez o sucesso sempre esperado por todos.”

A próxima edição acontece no final do ano e já tem o tema definido. As alunas trarão ao palco ainda mais emoção e talento com apresentações sobre alguns filmes, dos mais diversos estilos, que fizeram e fazem sucesso nas telinhas.

Manu Studio Pilates e Dança

A principal atividade da Manu Studio de Pilates e Dança, são as aulas de dança. Além destas atividades voltadas para crianças a partir de dois anos e meio de idade, o estúdio conta com aulas de Pilates, Exercícios Funcionais, Power Dance e Dança do Ventre para alunas adultas.

Manu comenta que é de suma importância que as pessoas que queiram iniciar uma atividade física, se sintam bem realizando o exercício. “Não adianta ‘se matar’ em determinada atividade sem ter o prazer em estar realizando ela, ou mesmo insistir em algo que não lhe motive a dar sequência.” A professora garante que a dança é algo que não mexe apenas com o corpo e sim com a autoestima e o bem-estar. “Isso agrega à sua saúde”. Ela enfatiza que na Manu Studio de Pilates e Dança, todas as atividades são inspiradoras.

Para se tornar um membro da Manu Studio Pilates e Dança basta entrar em contato e desfrutar dos prazeres das atividades físicas e de dança promovido pelo estúdio. Existem pacotes de valores diferenciados às famílias participantes ou mesmo aqueles que realizam mais de uma atividade dentre as opções.

“São preços acessíveis em comparação à grandes centros”, enfatiza a proprietária que convida todos os leitores da Gazeta Informativa para garantirem sua matrícula no segundo semestre, que também contará com aulas de sapateado, às terças e quintas-feiras às 10h.

A Manu Studio Pilates e Dança está localizado na Rua Engenheiro Joaquim Pereira de Lima, 547 – Próximo ao SEMA. Para conhecer uma pouco mais sobre as atividades, basta acessar a página oficial no Facebook ou mesmo via os telefones: (42) 9 9138-8667 ou 9 8888-0001.

Horários de atendimento de segunda à quinta-feira:

Segundas e quartas-feiras:
10h15 – Aulas de dança Infantil de 6 a 8 anos.
11h – Aulas de dança Baby Class destinada de 2 anos e meio a 4 anos.
13h15 – Aulas de dança Juvenil destinada a meninas a partir de 10 anos.
17h15 – Aula de dança às meninas entre 6 e 9 anos.
18h e 18h45 – Pilates.
19h30 – Exercícios Funcionais.
Terças e quintas-feiras:
8h30 – Pilates.
10h – Aulas de Sapateado.
16h15 – Aula de Dança do Ventre.
18h15 – Power Dance.
19h30 – Dança Juvenil destinada às meninas a partir de 10 anos.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Max-Lider apresenta empresas, personalidades e imprensas destaques de 2018
Microxisto é uma das principais patrocinadoras da promoção Chimarrão da Sorte da CDL
Senac de São Mateus do Sul realiza ação social nos bairros

Os comentários estão fechados