
Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior, de 27 anos, se apresentou à 3ª Subdivisão de Polícia Civil juntamente com seu advogado, na manhã de terça-feira (1º). Ele é acusado de matar a ex-mulher na segunda-feira (29). O mesmo ficou preso e está sendo interrogado pela Polícia para tomarem as devidas providências.
Entenda o caso
Na tarde de segunda-feira (29), Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira foi assassinada a facadas, no interior do escritório da Castrovel Veículos, no Centro de São Mateus do Sul, pelo ex-companheiro Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior, mais conhecido como “Chupim”, de 27 anos. A vítima tinha 29 anos, era conhecida por Mara e deixou uma filha de cinco anos, fruto de outro relacionamento.
Segundo informações da polícia, minutos antes do crime ser executado, Cleomara tinha saído da delegacia, que fica próxima da cena do crime, onde foi prestar queixa contra Joaquim, que a ameaçava. Após sair da delegacia, a vítima dirigiu-se até o Posto Castrovel, para abastecer seu carro. No estabelecimento, percebeu que Joaquim estava a perseguindo e correu em direção à loja de veículos da mesma empresa, do outro lado da rua, e entrou no escritório, em busca de refúgio. Infelizmente Joaquim entrou em seguida e cometeu o crime, que chocou a população. Sem piedade, ele desferiu várias facadas, atingindo o coração. Ela, não resistiu aos ferimentos e, entrou em óbito no local.
Joaquim fugiu utilizando o veículo da vítima, um Ford KA verde, largando alguns minutos depois em frente a uma crechê, na vila Prohmann. Segundo informações apuradas, ele já foi acionado por outra companheira pela Lei Maria da Penha.

Nas redes sociais, Joaquim declarava o seu amor pela ex-companheira. Ele deixou claro, que nunca ia desistir dela.
Leia mais: Mulher é assassinada em loja de veículos em São Mateus do Sul
- Extensão Rural completa 66 anos de atuação no Paraná nesta sexta; 1ª sede foi em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- Há mais de um ano, estação do INMET não está aferindo a temperatura em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- Em um ano Conselho Tutelar registrou 16 situações de abusos sexuais e atos libidinosos em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
Comentários