(Foto: Gazeta Informativa/Acervo)

As Centrais de Relacionamento com o Cliente da Sanepar estão funcionando com horários diferenciados na região de Guarapuava. A medida foi tomada internamente pela diretoria da Companhia de Saneamento do Paraná em todo o Estado. Os novos horários visam garantir a segurança de clientes e funcionários, diante da previsão de que nos próximos dias o Estado do Paraná enfrentará o momento mais crítico da pandemia da Covid-19, segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia e o Conselho Regional de Medicina do Paraná. Em algumas cidades, a alteração obedece a decretos municipais sobre horários de funcionamento dos estabelecimentos.

Na região de União da Vitória, 14 Centrais de Relacionamento ao Cliente estão funcionando com horário reduzido. Confira as cidades e os novos horários de abertura e fechamento:

Em Antonio Olinto, o atendimento ao cliente é às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h. Em Bituruna, às segundas e quartas-feiras, das 13h15 às 16h45. Em Cruz Machado, das 13h às 17h nas quintas-feiras e, em General Carneiro, nesse mesmo horário às terças-feiras. Em Paula Freitas, o atendimento é das 14h às 17h nas quintas-feiras. Em Paulo Frontin, nas segundas-feiras das 13h às 16h. Em São João do Triunfo, nas terças e quintas-feiras das 14h às 16h. Em Porto Vitória, das 14h às 16h30 nas segundas e quartas-feiras.

A Central de Relacionamento fica aberta de segunda a sexta-feira nas seguintes cidades: Mallet, das 13h30 às 17h30; Porto União, das 9h às 16h; Rebouças, das 8h às 12h; São Mateus do Sul, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h; e em União da Vitória, das 9h às 16h.

A Central de Relacionamento aos clientes de Porto União (SC) e União da Vitória fica na Av. Visconde de Guarapuava, 80, em Porto União. Os endereços das Centrais de Relacionamento da Sanepar estão disponíveis no site da Companhia: http://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

Atendimento virtual

A Companhia aumentou o número de canais de atendimento virtuais para que o cliente possa ser atendido sem sair de casa. Além do telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), do site.sanepar.com.br, do aplicativo para smartphone Sanepar Mobile, clientes de União da Vitória e da região podem enviar e-mail para uniaodavitoria@sanepar.com.br. A empresa também possui totens de autoatendimento em União da Vitória/Porto União e São Mateus do Sul.

Cuidados

A Companhia insiste para que os clientes sigam as orientações de isolamento social, saiam de casa quando for realmente necessário e façam uso da máscara, que é obrigatório no Paraná. A Sanepar orienta a população para que intensifique os cuidados de higiene e isolamento divulgados pelos órgãos competentes.

Por Assessoria Sanepar

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Natal Ouro Verde inicia neste sábado em São Mateus do Sul
Abraço coletivo de prevenção ao suicídio acontece na ponte do Rio Iguaçu
Lar São Mateus promove Festival de Sopas e Sobremesas neste sábado (13)