
Em meio ao aumento dos números de casos de Covid-19 no Vale do Iguaçu, os hospitais dos municípios tem feito apelos para que a sociedade colabore neste momento, apontado por profissionais da saúde como a pior da pandemia até agora.
Em vídeo divulgado pela prefeitura de União da Vitória, a Administradora da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) , Antonia Bilinski, relata que a gravidade da pandemia aumentou. Segundo ela, os leitos de UTI da APMI estão com lotação máxima. “Nas unidades de internamento reservados para a Covid-19 tem vários pacientes. A gente aguarda a evolução. Se necessitarem de leito de UTI nós não temos vaga e não sabemos para onde vão ser transferidos”, explica.
“Festas, clubes, churrascos. Tudo isso pode esperar. A saúde que quem você ama, não.” Esse é o pedido feito no vídeo divulgado pela prefeitura de Porto União.
Fonte: Portal VVale
- Pela 1ª vez na história do município, Prefeitura de Antônio Olinto realiza entrega de calçados para alunos das escolas municipais - 5 de agosto de 2022
- Confiança Pesquisas e Eventos entrega troféus para empresas, profissionais, personalidades e imprensas destaques do ano - 3 de agosto de 2022
- Supermercados Baratão agora é Super Técha - 28 de julho de 2022
Comentários