Referência em alta complexidade no Paraná e no Sul do Brasil, o Hospital Angelina Caron (HAC), em Campina Grande do Sul, deu início ao agendamento on-line de consultas. A iniciativa faz parte de um processo de digitalização nos canais de atendimento ao paciente e investimento na experiência do cliente, previstos na mudança de posicionamento da marca, desde 2021. O HAC realiza mais de 400 mil atendimentos por ano em pacientes de todo o país, incluindo particulares e convênios, além de ser um dos maiores parceiros do SUS no Estado.

“Agora temos consulta de agenda, agendamento de consulta e remarcação via botão no site www.hospitalangelinacaron.org.br e via WhatsApp, no mesmo número de telefone para ligação (41) 3679-8100. O HAC é um Hospital Geral, de Alta Complexidade, preparado para atender qualquer tipo de enfermidade. Além dos atendimentos pelo SUS, o paciente de convênio ou particular tem aqui uma chance de poder escolher o seu profissional, encontrar tecnologia de ponta e se reestabelecer em uma das melhores estruturas do nosso estado. Seguimos com a nossa missão de atender aos clientes de forma rápida, atenta e humanizada”, afirma Bernardo Caron, diretor administrativo do HAC.

SERVIÇO

Agendamento on-line de consultas

Acesse o site www.hospitalangelinacaron.org.br ou entre em contato pelo Whats-App (41) 3679-8100 (mesmo número da central telefônica do HAC)

Redes sociais: Acompanhe o HAC pelo Facebook e Instagram

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron tem como missão atender plenamente os seus mais diversos públicos, de forma igualitária, humanizada e integral. Localizada ao lado de Curitiba, em Campina Grande do Sul, a instituição é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do Brasil. Tem como pilares os mais rigorosos princípios éticos e o compromisso social, além de 38 anos de tradição para oferecer a melhor promoção em saúde e possibilitar a retomada da qualidade de vida. O HAC realiza mais de 400 mil atendimentos por ano em pacientes de todo o país, incluindo particulares e por convênios, sendo um dos maiores parceiros do SUS no Estado. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina, conta com Serviço de Transplantes de Órgãos reconhecido internacionalmente e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.

Com informações da Assessoria

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Idosos recorrem à vacina contra a gripe, com percentuais recordes
Vacinação para os idosos acima de 85 anos
Coleta de Sangue ‘extra’ será realizada no sábado dia 27 de fevereiro, em União da Vitória