(Fotos: Divulgação arquivo pessoal)

O domingo do dia 12 de dezembro foi marcante para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Mateus do Sul, pois foi realizada a comemoração do Dia da Bíblia. Comemorado sempre no segundo domingo do último mês do ano, em 2021 houve uma celebração especial para os cristãos.

Às 13h do mesmo dia, os membros da denominação se reuniram em frente à igreja, para sair em carreata até a Praça do Rio Iguaçu, onde foi realizado batismo integrando novos membros. “Na ocasião, foram escritos os nomes dos livros bíblicos nos veículos, os quais seguiram até a praça com carro de som e faixas em homenagem a Deus pelo privilégio de ter um livro tão maravilhoso para leitura e regra de fé dos Cristãos”, comentou o Pastor Presidente, Oswaldo Rodrigues.

Na praça do Rio Iguaçu houve um culto alusivo à data e, no local, também houve o batizado de 66 candidatos, os quais se tornaram novos membros da denominação. Na oportunidade, o Pastor Oswaldo Rodrigues de Jesus reforçou a data importante para todos os Cristãos, pois “a Bíblia sagrada é o livro de Deus para os homens”, comentou no dia. Disse ainda que Deus é o único dirigente do mundo, sendo Jesus seu filho e o tema central da palavra de Deus.

“A igreja tem a Bíblia como a sua única regra de fé e prática. A crença absoluta em um só Deus – eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo” (Dt 6.4; Mt 28.19 e Mc 12.29).

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mudanças de padres marcam o início de ano em Paróquias da região
Carnaval Cristão é cancelado
Paróquias se adaptam ao isolamento para celebrar Corpus Christi