Primeira edição do evento realizado em 2018. (Foto: Acervo Pessoal)

O passeio em 2018 foi um sucesso, e em 2019 promete ser ainda melhor! A Igreja Batista de São Mateus do Sul estará realizando no dia 23 de novembro, em comemoração ao aniversário da Igreja, a segunda edição do Passeio Ciclístico Circuito Chico Pissolatto, que homenageia o ciclista que fez história no esporte são-mateuense. Na primeira edição, o grupo reuniu mais de 200 ciclistas.

Neste ano novamente serão 23 quilômetros percorridos, no trecho em que Chico Pissolatto realizava rotineiramente. A concentração acontecerá na Praça do Rio Iguaçu a partir das 13h, com saída prevista para às 15h. As inscrições serão 1 kg de alimento não perecível e poderão ser feitas na Igreja Batista, Fisk, Casa das Tintas e Japa Bike. No evento também haverá o sorteio de uma bicicleta entre os participantes. Os que desejarem também podem adquirir uma camiseta do evento, no valor de R$ 20 – disponível para os primeiros inscritos, e também uma squeeze (garrafinha térmica).

O Pastor Gerson Luiz Lopes de Aragão convida toda a comunidade são-mateuense para participar do evento que ajudará famílias na arrecadação de cestas básicas. “Essa é uma bonita forma de colaborarmos com a comunidade no aniversário da Igreja Batista.”

No dia do evento também haverá carro de apoio, degustação de alimentos saudáveis, água nos pontos de apoio e brinquedos infantis gratuitos.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ponto de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado em São Mateus do Sul
Grande arrecadação de lixo eletrônico
Mesmo distante, são-mateuense recebe homenagem de amigas no aniversário de 89 anos