Primeira edição do evento realizado em 2018. (Foto: Acervo Pessoal)

O passeio em 2018 foi um sucesso, e em 2019 promete ser ainda melhor! A Igreja Batista de São Mateus do Sul estará realizando no dia 23 de novembro, em comemoração ao aniversário da Igreja, a segunda edição do Passeio Ciclístico Circuito Chico Pissolatto, que homenageia o ciclista que fez história no esporte são-mateuense. Na primeira edição, o grupo reuniu mais de 200 ciclistas.

Neste ano novamente serão 23 quilômetros percorridos, no trecho em que Chico Pissolatto realizava rotineiramente. A concentração acontecerá na Praça do Rio Iguaçu a partir das 13h, com saída prevista para às 15h. As inscrições serão 1 kg de alimento não perecível e poderão ser feitas na Igreja Batista, Fisk, Casa das Tintas e Japa Bike. No evento também haverá o sorteio de uma bicicleta entre os participantes. Os que desejarem também podem adquirir uma camiseta do evento, no valor de R$ 20 – disponível para os primeiros inscritos, e também uma squeeze (garrafinha térmica).

O Pastor Gerson Luiz Lopes de Aragão convida toda a comunidade são-mateuense para participar do evento que ajudará famílias na arrecadação de cestas básicas. “Essa é uma bonita forma de colaborarmos com a comunidade no aniversário da Igreja Batista.”

No dia do evento também haverá carro de apoio, degustação de alimentos saudáveis, água nos pontos de apoio e brinquedos infantis gratuitos.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
2º Encontro Regional de Tropeiros em São Mateus do Sul acontece em fevereiro de 2016
Blocos de Carnaval animaram São Mateus do Sul
ACIASMS teve resultado positivo, mesmo com pandemia da Covid-19