Policial

Incêndio em residência deixa uma pessoa morta em Irati

Policiais militares tentaram socorrer Rafael Pires Minella, de 39 anos, mas não conseguiram.

Um homem morreu durante um incêndio a residência na Rua Duque de Caxias, no Alto da Glória, em Irati, no início da madrugada desta quinta-feira (3).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência. O incêndio destruiu completamente a residência. Testemunhas afirmaram que havia uma pessoa dentro da residência. Os policiais entraram no pátio e viram Rafael Pires Minella, de 39 anos, dentro da casa. Ele estava pedindo socorro em uma das janelas, que estava fechada com cadeado e ficava a 2 metros de altura.

Os policiais arrombaram a janela com um palanque de madeira. Um deles conseguiu entrar, pegou Rafael e o levou para perto da janela. Com a ajuda de outro policial, a vítima estava sendo retirada com vida do local, porém não tinha forças para ficar em pé. Neste momento, parte do telhado e de uma parede interna desabou e o fogo tomou conta do cômodo. O policial que segurava a vítima precisou soltá-la para retirar o colega que estava dentro da residência, pois ele estava preso. A vítima não resistiu e acabou falecendo no local.

Depois disso, o Corpo de Bombeiros chegou e combateu o fogo, que foi controlado somente por volta das 04 horas. A Polícia Militar isolou o local e acionou a o Instituto de Criminalística e o IML. Conforme informações de familiares, Rafael estava morando sozinho na residência.

Após a ocorrência, os policiais foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. O corpo de Rafael será velado na Capela Mortuária Santa Rita. Seu sepultamento será feito no Cemitério Municipal de Irati, com horário ainda a ser designado.

Confira o momento exato do incêndio no vídeo divulgado nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=C3nIcrv9-U0

Fonte: Rádio Najuá

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuense morre em acidente em Antonio Olinto
Carreta tomba no trevo de acesso a São Mateus do Sul e dificulta trânsito na BR-476
Dois acidentes deixam quatro pessoas mortas na BR-476 próximo a Lapa

Os comentários estão fechados