Policial

Incêndio em residência deixa uma pessoa morta em Irati

Policiais militares tentaram socorrer Rafael Pires Minella, de 39 anos, mas não conseguiram.

Um homem morreu durante um incêndio a residência na Rua Duque de Caxias, no Alto da Glória, em Irati, no início da madrugada desta quinta-feira (3).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência. O incêndio destruiu completamente a residência. Testemunhas afirmaram que havia uma pessoa dentro da residência. Os policiais entraram no pátio e viram Rafael Pires Minella, de 39 anos, dentro da casa. Ele estava pedindo socorro em uma das janelas, que estava fechada com cadeado e ficava a 2 metros de altura.

Os policiais arrombaram a janela com um palanque de madeira. Um deles conseguiu entrar, pegou Rafael e o levou para perto da janela. Com a ajuda de outro policial, a vítima estava sendo retirada com vida do local, porém não tinha forças para ficar em pé. Neste momento, parte do telhado e de uma parede interna desabou e o fogo tomou conta do cômodo. O policial que segurava a vítima precisou soltá-la para retirar o colega que estava dentro da residência, pois ele estava preso. A vítima não resistiu e acabou falecendo no local.

Depois disso, o Corpo de Bombeiros chegou e combateu o fogo, que foi controlado somente por volta das 04 horas. A Polícia Militar isolou o local e acionou a o Instituto de Criminalística e o IML. Conforme informações de familiares, Rafael estava morando sozinho na residência.

Após a ocorrência, os policiais foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. O corpo de Rafael será velado na Capela Mortuária Santa Rita. Seu sepultamento será feito no Cemitério Municipal de Irati, com horário ainda a ser designado.

Confira o momento exato do incêndio no vídeo divulgado nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=C3nIcrv9-U0

Fonte: Rádio Najuá

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Abordagem policial a médico cubano causa repercussão nas redes sociais
Polícia Civil encontra ossada humana em São Mateus do Sul
Residência pega fogo na Vila Pinheirinho na noite de domingo (3)

Os comentários estão fechados