Informe Publicitário

Indústria de Madeiras Sonely de Antonio Olinto comemora 31 anos

Anibal Cordeiro e sua esposa Sônia Trein Cordeiro são os proprietários da empresa. (Foto: Thaís Siqueira)

A Indústria de Madeiras Sonely Ltda está no mercado desde o dia 23 de maio de 1984, completando 31 anos de história em 2015. A empresa fica localizada na cidade de Antonio Olinto – Paraná, Rua Julieta Mayer Guimarães, S/N , Centro.

História
Tudo começou em agosto de 1969, quando iniciou uma sociedade entre Anibal Cordeiro e seu irmão Manoel Cordeiro (Mano), com a empresa chamada de Anibal Cordeiro Irmão LTDA, empresa que era de seu pai, Adelino Cordeiro. Em 1973 compraram a Serraria dos Irmãos Train, na Água Amarela, que fica no município de Antonio Olinto. Em 1980 montaram um depósito de madeira em São José dos Pinhais (PR) e em 1983 a sociedade foi dividida. Anibal Cordeiro ficou com o depósito de madeira em São José e o Mano Cordeiro com a Serraria. Em 1984, Anibal Cordeiro, juntamente com sua esposa, Sônia Trein Cordeiro, adquiriram a Serraria de Antônio Dias, em Antonio Olinto. Dando início a Indústria de Madeiras Sonely.

Agradecimento
Em depoimento ao Jornal Gazeta Informativa, Anibal Cordeiro agradece todos os funcionários que já passaram pela empresa, aos que trabalham atualmente, seus amigos e sua família, em especial seus quatro filhos: Anibeli(gerente da empresa), Sonelli, Cibeli e Salvieli. “Agradeço também a Deus pela vida maravilhosa que tenho e pela família que tanto amo. Sem minha esposa e meus quatro filhos, eu não chegaria onde cheguei. Eles são tudo para mim. Sou muito feliz aqui onde moro, sou um homem trabalhador e gosto de ajudar as pessoas”, finaliza.

Contato
Para mais informações sobre a empresa é só entrar em contato pelo telefone (42)3533.1271

Por Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Olimpíada do CEPE movimenta famílias para a prática esportiva e trabalho em equipe
5 fatos sobre o Chima Truck Baronesa
Farmácias São João chega em São Mateus do Sul