Os ensaios estão ocorrendo desde o mês de janeiro, passando a ser realizados junto à estrutura de palco montada no Parque de Exposições municipal. (Fotos: Divulgação)

O grupo JUC (Jovens Unidos em Cristo) anuncia que a retirada dos ingressos para a encenação da Paixão de Cristo 2022 já pode ser realizada pela população são-mateuense. O convite é estendido para toda a nossa comunidade. Neste ano, um espetáculo bastante especial está sendo preparado. De maneira inovadora, o Parque de Exposições foi escolhido como palco para a peça. O texto, com autoria pertencente a Douglas Lara, aborda a temática “Anjos do Senhor”, retratando ainda todos os acontecimentos marcantes que envolvem a história de Jesus Cristo.

Não será cobrado nenhum valor para a retirada dos ingressos. Em substituição a isto, cada ingresso deverá ser trocado por um item de alimento da cesta básica, a ser revertido em uma ação de distribuição caridosa. Os mesmos estão disponíveis junto ao escritório da Paróquia São Mateus, à ACIASMS (Associação Comercial, Industrial, e Agropecuária de São Mateus do Sul), ou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

ANÚNCIO

Serão duas sessões, a serem realizadas nos dias 15 e 16 de abril. Os portões serão abertos a partir das 19h30 min, e não haverá cobrança de estacionamento. O espetáculo propriamente dito terá início às 20h30 min. Para efetuar a doação de 1 kg de alimento não perecível, basta realizar a entrega nos dias da encenação, no Parque, juntamente com o ingresso retirado! Serão cumpridos todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. A organização da Paixão de Cristo 2022 realiza um imenso agradecimento aos apoiadores institucionais e empresarias cuja parceria torna possível a realização do evento. A parceria com o Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal também está sendo essencial. Não deixe de assistir e se emocionar com a maior Paixão de Cristo já vista em nossa cidade!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Padre João Francisco será transferido de São Mateus do Sul
Paróquia da Vila Nepomuceno organiza tradicional Festa do Ognisko
Diocese anuncia transferências de padres em São Mateus do Sul