Serão 41 vagas à nível médio, técnico, superior, pós-graduação e cadastros de reserva. (Foto: Divulgação)

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de São Mateus do Sul, informa que as novas inscrições para o programa de estágio destinadas para diversos cursos da Prefeitura Municipal estão abertas até o dia 26 de julho. As provas acontecerão no dia 3 de agosto, com local ainda à ser definido.

Para fazer as inscrições o interessado precisa ter obrigatoriamente 16 anos completos e portar documentos como CPF, RG e declaração de matrícula. “Nesse período de férias e recesso escolar, nós podemos realizar o cadastro por meio da carteirinha de estudante, boletos ou contrato de prestação de serviços”, explica Ana Carolina Ewerling, agente de estágio do CIEE Paraná.
A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul está disponibilizando em processo seletivo 41 vagas de estágio à nível médio, técnico, superior, pós-graduação e cadastros reservas. Dentre elas na área administrativa, técnico em química, técnico em meio ambiente, técnico em enfermagem, direito, sistemas de informações, entre outros. O edital completo com todas as vagas ofertadas está disponível no site da Prefeitura Municipal: www.saomateusdosul.pr.gov.br; e também no do CIEE: www.cieepr.org.br.

Outros requisitos importantes para a efetivação da inscrição são: ter disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio; o horário de estágio deve ser diferente do horário de estudo, de maneira que não coincidam; não ter sido estagiário no município pelo período de dois anos independentemente do nível de escolaridade.

Confira também as outras vagas de estágios disponíveis no CIEE. Acesse o site www.cieepr.org.br ou entre em contato diretamente pelo telefone (42) 3532-7692.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Conselheiros tutelares são-mateuenses realizam curso de capacitação para utilizar importante ferramenta operacional na proteção de crianças e adolescentes
São Mateus do Sul comemora aniversário ‘pensando’ na erva-mate
Mutirão de limpeza na Cosamar