Inscrições haviam sido suspensas para reorganização de boletos e transferências bancárias. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

O Secretário de Educação e Cultura, Jorge Manfroni, participou do programa Bom Dia São Mateus, onde detalhou o novo prazo do Concurso Público sob regime Estatutário, para cargos de Ensino Médio e Superior, que será realizado pela empresa Objetiva Concursos.

A empresa responsável havia sido notificada pela Prefeitura Municipal por não atender cláusulas contratuais, a qual indicava o banco e a conta para ser gerado o boleto. As inscrições foram suspensas para reorganização de todos os boletos e transferência bancária. Se o candidato realizou efetivamente a inscrição, com pagamento, ela está garantida.

As inscrições devem recomeçar na próxima sexta-feira (24) ou no dia 31. O Edital na íntegra será divulgado no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e nos sites www.saomateusdosul.pr.gov.br e www.objetivas.com.br. A explicação para a data é devido ao período em que a empresa consegue encaminhar a publicação para os jornais. 

As vagas disponíveis serão para professor, professor de educação infantil, agente administrativo, agente de combate à endemias, artesão e técnico em segurança do trabalho. A previsão é da contratação de 90 profissionais.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus do Sul é ineficiente na gestão de recursos, aponta estudo
Prefeitura Municipal promove concessão de lote no Distrito Industrial de São Mateus do Sul
São Mateus do Sul receberá palestra com o ex-prefeito de Gramado