Interrupção do fornecimento de água será nesta quinta-feira (27) para instalação de um equipamento medidor, na Estação de Tratamento de Água . (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

A Sanepar informa que está fazendo obras de melhoria no sistema de abastecimento de água em São Mateus do Sul. Para isso, é necessário interromper o fornecimento de água nesta quinta-feira (27). A empresa fará a instalação de um equipamento medidor na Rua Dom Pedro II, na Estação de Tratamento de Água. Podem ser afetados os bairros: Centro, Vila Prohmann, Vila Faty, Vila Pinheirinho, Colônia Taquaral e PR-151. Os serviços iniciam às 8h e devem ser concluídos até as 16h. O abastecimento deve ser retomado após a conclusão dos trabalhos e a previsão é de que normalize, gradativamente, até as 21h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br 

Fonte: Assessoria Sanepar

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus do Sul tem Plano de Contingência da Defesa Civil e equipe
Estádio Municipal Olívio Wolff do Amaral dá sinais de vida
Primeira Violada Solidária é realizada com sucesso