A Intec Agrícola convidou a população agricultora são-mateuense para prestigiar o evento que aconteceu na sexta-feira, dia 6 de
março, na Rod. Pref. João B. Distéfano, na Colônia Taquaral. (Fotos: Ana Alice Santos/Gazeta Informativa)

A Intec Agrícola, empresa do ramo de comércio e distribuição de produtos agrícolas (fertilizantes, sementes, agroquímicos e foliares), realizou durante a sexta-feira, dia 6 de março, o “Intec Agro – Dia de Campo”, na Rod. Pref. João B. Distéfano, na Colônia Taquaral, em São Mateus do Sul, onde apresentou as últimas novidades relacionadas à tecnologia de produção agrícola.

Foram organizados em stands, as empresas parceiras como a Syngenta e Yara e fornecedores de sementes Mauá e Amizade, informações para estimular a produtividade e crescimento das lavouras além de impressionar o público participante sobre a importância econômica e social da adoção de novas tecnologias e condutas comerciais.

O evento superou as expectativas, visto que abrangiu um público alvo comprometido na troca de informações. O Dia de Campo reuniu cerca de 100 produtores de diversas culturas como soja, principalmente abordada nesse dia. As Intec’s Matriz em Palmeira e Sede aqui em São Mateus do Sul, abrangem também a linhagem do trigo, milho, feijão, fumo e batata. Itens de maior interesse econômico populacional.

(Acervo Pessoal)

“A forma como foram coordenadas as palestras, fez com que o produtor descobrisse possibilidades de manejo e suplementar-se delas, em síntese, proporcionar a ampliação dos negócios das empresas que contribuem. Nós vimos muito interesse na demonstração de aplicabilidade de produtos”, citou um agricultor em conversa com um dos responsáveis pelo evento.

O ideal do Dia de Campo é apresentar princípios para o uso de micro e médias empresas em propriedades agrícolas.

A equipe Intec Agrícola agradece a presença de todos e abre o convite para que confiram a sua próxima edição que ocorrerá no final do mês de fevereiro de 2021. Entre em contato para mais informações através dos telefones: (42) 3532-8005 e (42) 98873 5967 e na Rua Alberto Scharamm, 1681, em São Mateus do Sul. E com a sede em Palmeira, através do telefone (42) 3252-1741 e Rua Conceição, 1991, Centro de Palmeira (PR).

“Trabalhar com compromisso gerando progresso no interior e na cidade é o nosso principal objetivo”, afirma a equipe Intec Agrícola.
Redação

Redação

Redação do jornal Gazeta Informativa
Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Boutique do Doce inaugura espaço em São Mateus do Sul
Piccinin Clínicas Integradas conta com novas especialidades a partir de fevereiro
Indústria de Madeiras Sonely de Antonio Olinto comemora 31 anos