Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

João Almir Troyner, ex-superintendente da 3ª SDP falece na noite de segunda-feira (19)

Atualmente Troyner atuava como vereador em Guaratuba. Em São Mateus do Sul, foi superintendente em meados dos anos 2000 (Foto: Reprodução RDX)

Faleceu na noite desta segunda-feira (19), João Almir Troyner, aos 59 anos de idade, ex-superintendente da 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul. Ele lutava há mais de sete meses contra uma diverticulite. O policial aposentado atuava como vereador na Câmara Municipal de Guaratuba pelo Partido da Solidariedade.

Em São Mateus do Sul, Troyner atuou de 2000 até o final do ano de 2003, na administração do delegado-chefe Dr. José Sudário da Silva, que morreu no mês passado em decorrência de um câncer no intestino.

Troyner estava afastado da Câmara Municipal por problemas de saúde. Almir também foi Superintendente da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Foi eleito vereador em Guaratuba em 2012 pelo PSDB e reeleito na eleição seguinte pelo Solidariedade, com 550 votos. Também foi secretário de Segurança na gestão da Prefeita Evani Justus e se destacou por seu trabalho na promoção de eventos turísticos e pelos serviços comunitários com o esporte voltado para crianças e adolescentes como forma de prevenção ao uso de drogas.

Cidadão honorário de Ponta Grossa e de Guaratuba, o corpo de Troyner está sendo velado na Câmara Municipal de Guaratuba. A família ainda não divulgou detalhes do sepultamento.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: