A equipe de São Mateus do Sul foi representada por 3 atletas que subiram ao pódio. (Fotos: Divulgação)

Os jogadores de tênis de mesa que treinam no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), participaram no último fim de semana do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa de Ponta Grossa, trazendo de lá 6 medalhas.

De acordo com o professor Ângelo Leandro, os resultados foram expressivos e animadores para toda a equipe. “A cidade de Ponta Grossa é uma das cidades mais fortes do estado no tênis de mesa”, afirma.

Luis Marchaukowski se sagrou campeão da categoria adulto e sênior; Yan Moraes se sagrou campeão mirim, infantil e juvenil (mesmo sendo da categoria mirim); Márcio Arruda foi o terceiro colocado na categoria sênior.

Em primeiro lugar Luis Marchaukowski e em terceiro Márcio Arruda da equipe de Tênis de Mesa de São Mateus do Sul.

“O que tem impressionado nos últimos tempos é a atuação do atleta Yan Mores, que tem conquistado vários títulos em sequência”, enfatiza Ângelo. Os resultados de Yan no ranking do Nikkei em Curitiba – maior ranking do Paraná – fez com que o atleta fosse para a série A por sua participação e vitórias de todas as etapas neste ano. Yan participou do Campeonato Paranaense no meio do ano e ficou em 5º lugar. “O atleta vem se superando a cada campeonato, promessa de muitos títulos para o Clube Cepe”, afirma Ângelo.

Yan Moraes, da equipe são-mateuense, se sagrou campeão mirim, infantil e juvenil.

Para os interessados em participar das aulas de tênis de mesa basta entrar em contato com a equipe do Cepe pelo telefone: (42) 3532-1592 e 98432-8346.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuenses torcedores do Flamengo viajam para assistir jogo do time no Maracanã
Associação dos Atletas São-mateuenses é reestruturada e promove Jogo do Ano em três categorias do esporte
São-mateuense participará da Copa do Brasil de Futebol 7 vestindo a camisa do Irati