Cidade

Jogos da Copa alteram expediente da Prefeitura de São Mateus do Sul

(Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

O expediente da Prefeitura de São Mateus do Sul e das Secretarias Municipais será alterado, em caráter de excepcionalidade, durante a realização da Copa do Mundo da FIFA 2018, que acontecerá na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho. Nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira, o atendimento terá horário diferenciado e será interrompido durante as partidas.

No decreto 478/2018, publicado em Diário Oficial na semana passada, o prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira considera a natureza do evento esportivo e sua repercussão mundial, que gera amplo interesse no acompanhamento das partidas, que deve ocorrer sem prejuízo do funcionamento dos serviços públicos. Nesse sentido, o prefeito considera razoável adaptar o horário de expediente da municipalidade.

Nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, órgãos e entidades da Administração Pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal terão expediente reduzido. Se o jogo ocorrer às 9h (horário de Brasília), o expediente será limitado ao horário da tarde: das 13h15 às 17h15.

Quando o jogo do Brasil for às 11h, haverá expediente das 8h às 10h30 e das 14h às 17h15. Se o jogo for à tarde, às 15h, o expediente será limitado ao período da manhã, das 8h às 12h.

Caberá aos responsáveis pelos serviços considerados essenciais determinar suas próprias escalas de trabalho para que o serviço não seja interrompido.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Licitação dos quiosques da Rua do Mathe
Blogueiro são-mateuense vence competição latino-americana da Scania
Palestra com promotora esclarecerá direitos das mulheres