Policial

Jovem de 13 anos entra em óbito após acidente envolvendo caminhão em São Mateus do Sul

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Morreu na noite desta segunda-feira (20), o menino de apenas 13 anos, que foi atingido na cabeça pela tampa da caçamba de um caminhão Volvo VM 270 6X4R.

Vitor Alexandre Monteiro da Silva estava com a mãe Tatieli das Graças Monteiro da Silva no acostamento de bicicleta, quando sofreram o acidente próximo a entrada da Vila Palmeirinha por volta de 12h59.

A criança foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Pronto Socorro Municipal, posteriormente devido a gravidade dos ferimentos, transferida ao Hospital Regional São Camilo em União da Vitória, porém acabou não resistindo e entrou em óbito.

A vítima teria sofrido traumatismo craniano, lesão no olho direito, corte na região da cabeça e diversas fraturas no crânio e coluna cervical.

O condutor do caminhão não teria percebido que havia atingido a mãe e a criança, e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal logo a frente do posto da PRF.

A Rádio Difusora do Xisto (RDX), procurou o condutor do caminhão, o empresário Vilson Garcia. Ele disse à reportagem da RDX estar muito abalado, e afirmou que dará todo apoio à família.

O velório de Vitor Alexandre Monteiro da Silva está ocorrendo na capela da Funerária Bom Jesus, na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 477, próximo ao Colégio São Mateus. O sepultamento deve acontecer hoje em horário a ser definido no Cemitério da Colônia Taquaral.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, onde deu entrada às 22h30.

Vitor era filho de Tatieli das Graças Monteiro da Silva e Ederson Borges dos Santos, moradores da Vila Palmeirinha.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Fugitivo da cadeia de São Mateus do Sul é encontrado
680 kg de maconha foram apreendidos em blitz de rotina em São Mateus do Sul
Cadáver é encontrado próximo a Uniguaçu