Policial

Jovem de 13 anos entra em óbito após acidente envolvendo caminhão em São Mateus do Sul

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Morreu na noite desta segunda-feira (20), o menino de apenas 13 anos, que foi atingido na cabeça pela tampa da caçamba de um caminhão Volvo VM 270 6X4R.

Vitor Alexandre Monteiro da Silva estava com a mãe Tatieli das Graças Monteiro da Silva no acostamento de bicicleta, quando sofreram o acidente próximo a entrada da Vila Palmeirinha por volta de 12h59.

A criança foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Pronto Socorro Municipal, posteriormente devido a gravidade dos ferimentos, transferida ao Hospital Regional São Camilo em União da Vitória, porém acabou não resistindo e entrou em óbito.

A vítima teria sofrido traumatismo craniano, lesão no olho direito, corte na região da cabeça e diversas fraturas no crânio e coluna cervical.

O condutor do caminhão não teria percebido que havia atingido a mãe e a criança, e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal logo a frente do posto da PRF.

A Rádio Difusora do Xisto (RDX), procurou o condutor do caminhão, o empresário Vilson Garcia. Ele disse à reportagem da RDX estar muito abalado, e afirmou que dará todo apoio à família.

O velório de Vitor Alexandre Monteiro da Silva está ocorrendo na capela da Funerária Bom Jesus, na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 477, próximo ao Colégio São Mateus. O sepultamento deve acontecer hoje em horário a ser definido no Cemitério da Colônia Taquaral.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, onde deu entrada às 22h30.

Vitor era filho de Tatieli das Graças Monteiro da Silva e Ederson Borges dos Santos, moradores da Vila Palmeirinha.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Traficante é preso em São Mateus do Sul
Homem se joga da ponte do Rio Iguaçu em São Mateus do Sul
Suspeito de homicídio de irmãos no interior de São Mateus do Sul é preso