

Jovem foi morto a tiros quando chegava em casa a bordo de um veículo Honda Civic. (Foto: Ponta Porã Digital)
Por volta das 19h15 de terça-feira (8), o empresário Thiago Philippe de Oliveira Cordel, de 31 anos, foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã (MS), quando chegava em casa a bordo de um veículo Honda Civic, com placa da cidade de Alvorada do Sul (PR).
Thiago foi surpreendido por alguns indivíduos que estavam em outro veículo ainda não identificado que atiraram várias vezes contra ele com uma pistola calibre 9 milímetros.
O empresário foi socorrido e encaminhado às pressas para uma clínica na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Agentes da Divisão de Criminalística da Policia paraguaia e da seção de Investigação de Delitos da polícia, recolheram evidencias no local do fato e iniciaram uma investigação a fim de identificar os autores e motivações para o crime.
Kahe Matheus de Oliveira Cordel, irmão de Thiago, disse que estava junto no momento do crime e afirma que foi uma tentativa de assalto. Segundo Kahe, seu irmão não reagiu ao assalto.
Thiago tinha familiares em São Mateus do Sul, entre eles a mãe Marili Sutil (foi candidata a vereadora em São Mateus do Sul) e os tios Paulo e José Sutil (conhecido como Zezinho da Saúde). Ele era diretor da faculdade de medicina Universidad San Sebastian (UASS), no Paraguai. Seu corpo está sendo transladado para velório na cidade e seu sepultamento deve ocorrer na quinta-feira, 10 de setembro, no Cemitério Municipal.
- Prefeitura de São Mateus do Sul divulga aumento de 30% na bolsa auxílio para estagiários - 13 de maio de 2022
- NOVIDADE: Feira Gastronômica acontece toda quarta e sexta na Rua do Mathe - 13 de maio de 2022
- 2ª Festa da Colheita do Mate acontece neste fim de semana - 13 de maio de 2022
Comentários