Policial

Jovem de família são-mateuense é assassinado a tiros no Paraguai

Jovem foi morto a tiros quando chegava em casa a bordo de um veículo Honda Civic. (Foto: Ponta Porã Digital)

Por volta das 19h15 de terça-feira (8), o empresário Thiago Philippe de Oliveira Cordel, de 31 anos, foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã (MS), quando chegava em casa a bordo de um veículo Honda Civic, com placa da cidade de Alvorada do Sul (PR).

Na foto: Thiago, sua mãe Marili Sutil e seu irmão Kahe Matheus. (Foto: Reprodução Facebook)

Thiago foi surpreendido por alguns indivíduos que estavam em outro veículo ainda não identificado que atiraram várias vezes contra ele com uma pistola calibre 9 milímetros.

O empresário foi socorrido e encaminhado às pressas para uma clínica na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Agentes da Divisão de Criminalística da Policia paraguaia e da seção de Investigação de Delitos da polícia, recolheram evidencias no local do fato e iniciaram uma investigação a fim de identificar os autores e motivações para o crime.

Kahe Matheus de Oliveira Cordel, irmão de Thiago, disse que estava junto no momento do crime e afirma que foi uma tentativa de assalto. Segundo Kahe, seu irmão não reagiu ao assalto.

Thiago tinha familiares em São Mateus do Sul, entre eles a mãe Marili Sutil (foi candidata a vereadora em São Mateus do Sul) e os tios Paulo e José Sutil (conhecido como Zezinho da Saúde). Ele era diretor da faculdade de medicina Universidad San Sebastian (UASS), no Paraguai. Seu corpo está sendo transladado para velório na cidade e seu sepultamento deve ocorrer na quinta-feira, 10 de setembro, no Cemitério Municipal.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Carretas colidem frontalmente e pegam fogo na BR-476, em Paulo Frontin
Ambulância de São Mateus do Sul se envolve em acidente e mata ciclista em Curitiba
Policiais se mobilizam em ação integrada no fim de semana