Geral

Jovem escritora são-mateuense busca ajuda para publicação de seu primeiro livro

Ana Claudia busca a colaboração de toda e qualquer tipo de ajuda, para transformar em realidade seu sonho em publicar um livro. (Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Uma jovem, um papel, uma caneta em mãos e a mente repleta de ideias e histórias que são transmitidas da forma mais singela e bonita possível. Esse é o cotidiano mais recente e a história de vida da são-mateuense Ana Claudia Zwierzikowski Ferreira.

Ela tem apenas 15 anos, e já traz consigo uma bagagem de histórias cheias de conteúdos relevantes para atrair os olhos dos apreciadores de uma boa história de ficção. Para entendermos tudo isso, e a caminhada da jovem até aqui, voltaremos ao seu passado, e pelo trajeto de sucesso que já está sendo consolidado nas entrelinhas do sonho de ter a sua primeira obra editada e publicada em formato de livro.

O universo infantil é recheado de fundamentos e influências que moldam o caráter de uma criança. De acordo com pesquisas lançadas por psicólogos influentes, muito do que somos agora é reflexo de nossa infância, e com a filha mais velha de Claudinei Fernandes Ferreira e Elaine Cristina da Marca Zwierzikowski, não foi diferente.

De infância simples, mas de inteligência afiada nas matérias do ensino fundamental, Ana Claudia aprofundou seu interesse e conhecimento pela literatura logo que aprendeu a ler, e fez desse hábito uma paixão para a sua vida. “Ela sempre foi uma menina diferente das outras. Nunca nos causou preocupação. A Ana é uma jovem que prioriza e muito pelos estudos, que são fundamentais para ela”, comenta seu pai orgulhoso.

Quem convive diariamente com Ana, sabe da sua afeição pela escrita. Aquela menina que sempre estava produzindo versos, e fazendo com que a linguagem e seu ponto de vista estivesse representada em poemas, contos e histórias, hoje é dona de duas obras que abrilhantaram os olhos de profissionais especializados na área.

Apresentando seu trabalho primeiramente para a família, que se surpreendeu pela desenvoltura apresentada pela jovem, o livro “Maya Quinsley: o começo de tudo”, é a primeira obra escrita por Ana Claudia, que já elaborou o segundo livro da saga que conta a história de uma jovem em busca de seu conhecimento pessoal através de suas diversidades fictícias.

Pesquisando junto de seu pai e de pessoas que apoiaram a ideia de publicação, Ana enviou seu material para editoras de renome em Curitiba, que se surpreenderam pela qualidade da escrita. “Lembro que quando enviamos, não identifiquei a minha idade. Quando disse que tinha apenas 15 anos, os proprietários ficaram impressionados”, diz Ana.

Mas para transformar esse sonho em realidade, Ana, seus familiares e amigos estão em busca desse objetivo arrecadando ajuda financeira para arcar com os custos da editora. “Toda e qualquer ajuda será bem-vinda!”
Para colaborar com Ana Claudia em sua publicação, entre em contato nos telefones (42) 98816-1774 ou 98815-1471, e entenda sobre como você poderá ajudar o sonho da são-mateuense.

Depósitos: 
Agência-2152
Operação-013
Conta-20. 635-5

“Nós vemos o sonho, mas também temos a noção de nossa realidade. Ver a minha filha com todo esse material escrito me faz feliz e ter forças para tentar fazer com que isso se transforme em realidade. O que me deixa contente não são apenas as obras que ela fez, mas sim, a pessoa que ela é e que batalha todos os dias para ir em busca de seu sonho”, diz Claudinei.

A Gazeta Informativa apoia e reforça o incentivo pela leitura e escrita de nossos jovens. Como o nome do livro “Maya Quinsley: o começo de tudo”, que essa etapa para Ana seja apenas o começo da longa trajetória de sucesso no mundo dos autores.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Praça Nossa Senhora da Conceição terá “Chimarródromo”
Gengibirra é tombada como patrimônio cultural imaterial de Palmeira
15º Jantar dos Torcedores do Coritiba acontece em setembro