(Fotos: Anderson Maciel Ferreira e Reprodução/Facebook)

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h40, um Renault Clio atravessou, segundo informações, sem parar, o trevo de Antonio Olinto, na BR-476, sendo atingido, nesta passagem, por uma carreta que seguia em direção da cidade de Curitiba. Um dos ocupantes morreu na hora e outros dois ficaram feridos. Cinco pessoas estavam no automóvel.

Kelly Veiga, de 38 anos, era a condutora e morreu no acidente. O veículo ficou destruído. O entendimento é de que a mulher não tenha percebido o caminhão e, ao atravessar a BR-476, vindo de Antonio Olinto, acabou tendo seu carro atingido. Com o impacto, o automóvel foi jogado para fora da pista. O motorista da carreta não se feriu.

Duas pessoas saíram ilesas e outros dois ocupantes do veículo foram levados para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul, com ferimentos. O Corpo de Bombeiros fez o socorro. Quanto à vítima fatal, foi acionada a Polícia Civil Criminalista e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para recolher o corpo.

Os dois ocupantes que foram socorridos são Sandro Zeni, de 32 anos e Isaac da Silva Levandoski, de 30 anos. Os dois passam por procedimentos médicos. Já os outros dois ocupantes que saíram ilesos não foram identificados.

Fonte: Portal Cultura Sul FM

Redação

Redação

Redação do jornal Gazeta Informativa
Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Universitário morto em Curitiba será sepultado em São Mateus do Sul
Acidente na BR-116 tira a vida de morador de Antonio Olinto
Dois acidentes deixam quatro pessoas mortas na BR-476 próximo a Lapa