Policial

Jovem são-mateuense de 23 anos morre afogado no litoral de Santa Catarina

Reprodução/Facebook

Um jovem de São Mateus do Sul morreu afogado na região da Prainha, em São Francisco do Sul (SC), por volta das 7h de domingo (25). A vítima identificada como Cleber Silva Nizer, de 23 anos, era filho do “Beto da Assistência” e integrava o grupo Jovens Unidos em Cristo (JUC), participando inclusive do espetáculo Paixão de Cristo, que foi retomado pelo grupo recentemente. A morte de Cleber deixou todos surpresos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram imensamente a perda do jovem.

Conforme informações, Cleber e alguns amigos estavam em um show, quando decidiram ir à praia. Porém, somente Cleber entrou no mar, que estava revolto no momento que o jovem foi tomar banho. Com isso, ele foi puxado pelas águas. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas e conseguiram resgatar o rapaz.

Cléber foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, o jovem não resistiu e faleceu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e velado entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (26), no pavilhão da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, na Vila Amaral.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Após colisão, veículo perde controle e invade calçada no Centro de São Mateus do Sul
Delegado alerta sobre casos de celulares clonados em São Mateus do Sul
Causa da morte do corpo encontrado no Rio Iguaçu não foi afogamento segundo IML