Policial

Jovem são-mateuense de 23 anos morre afogado no litoral de Santa Catarina

Reprodução/Facebook

Um jovem de São Mateus do Sul morreu afogado na região da Prainha, em São Francisco do Sul (SC), por volta das 7h de domingo (25). A vítima identificada como Cleber Silva Nizer, de 23 anos, era filho do “Beto da Assistência” e integrava o grupo Jovens Unidos em Cristo (JUC), participando inclusive do espetáculo Paixão de Cristo, que foi retomado pelo grupo recentemente. A morte de Cleber deixou todos surpresos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram imensamente a perda do jovem.

Conforme informações, Cleber e alguns amigos estavam em um show, quando decidiram ir à praia. Porém, somente Cleber entrou no mar, que estava revolto no momento que o jovem foi tomar banho. Com isso, ele foi puxado pelas águas. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas e conseguiram resgatar o rapaz.

Cléber foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, o jovem não resistiu e faleceu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e velado entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (26), no pavilhão da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, na Vila Amaral.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Polícia Civil de São Mateus do Sul cumpre 9 mandados de prisão em uma semana
680 kg de maconha foram apreendidos em blitz de rotina em São Mateus do Sul
Eletrônicos são roubados em loja são-mateuense