(Fotos: Divulgação)

O Grupo JEN (Jovens Empreendedores Nucleados) de São Mateus do Sul foi criado no ano de 2019 com o objetivo de cultivar e fomentar o empreendedorismo nas empresas geridas pelos novos empreendedores, bem como aquelas que vem de sucessão familiar. Também trabalha com o intuito de integrar e aproximar cada vez mais os jovens empresários com a ACIASMS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul), e a outros jovens empresários, proporcionando troca de ideias e experiências para identificar problemas, trazer soluções e alternativas aos participantes.

Durante o ano de 2020, o grupo JEN conta com a consultoria prestada pela empresa Zietek e Silva, representada pela também jovem empreendedora Tatiane Zietek e Silva, que deu o suporte necessário para a organização interna do nucleado, como também auxiliou no planejamento estratégico e organização das ações para o próximo ano.

Atualmente, o JEN em nossa cidade é composto por 6 empresas: SmartTech, Troca de Óleo Aparecida, Auto Elétrica Bituruna, Empórium T-Shirteria, Astro Energia e Profícua Criativa. São empresas de diferentes segmentos, mas trabalhando com 4 focos estratégicos em comum, que guiarão as ações do grupo JEN no ano de 2021, sendo eles: 1. Desenvolvimento Profissional das respectivas empresas; 2. Desenvolvimento pessoal dos nucleados; 3. Tornar o Núcleo Jovem reconhecido, bem como as empresas que o compõe e; 4. Fomentar o empreendedorismo jovem.

As reuniões acontecem semanalmente, e nessa semana os participantes aprovaram vinte e uma novas ações a serem aplicadas em um período de 24 meses, além disso, definimos a nova diretoria para o próximo ano: Daniel Barros (SmartTech) – Coordenador; Ramon Toporowicz (Astro Energia) – Vice coordenador; Marla Santos (Emporium T-Shirteria) – Secretária; Yago Kotrich (Bituruna) – Tesoureiro; Bianca Ferreira (Profícua) – Marketing e Luciane Simões (Troca de Óleo Aparecida) – Relações públicas.

Você é jovem empreendedor e gostaria de também fazer parte do JEN de São Mateus Sul? O JEN tem como público alvo, jovens, homens e mulheres empresários, de 21 a 40 anos de idade, que exerçam atividades profissionais, dos mais variados segmentos. Se você se encaixa nessas especificações e deseja ingressar com a gente nesse projeto, entre em contato por meio das nossas redes sociais:

Facebook e Instagram @jensms.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Saboreando um pedaço de história
OUTONO: Nova estação começa oficialmente às 00h50 desta sexta-feira (20)
Prefeitura e CDL discutem melhorias para o comércio da cidade