Encontro realizado com o juiz de direito Carlos Mattioli. (Foto: Divulgação)

No dia 6 de dezembro, a rede de atendimento sócio assistencial, juntamente com os novos conselheiros tutelares, participaram de um encontro com o juiz de direito Carlos Mattioli que abordou assuntos pertinentes sobre a melhora no trabalho dos profissionais em São Mateus do Sul.

Durante a manhã o encontro foi direcionado para o grupo sócio assistencial, e na parte da tarde os novos conselheiros puderam acompanhar as experiências do profissional. Dentre os temas, Mattioli apresentou a forma de trabalho e projetos desenvolvidos no Fórum de União da Vitória, local onde ele atua. “É importante uma boa relação com a esfera jurídica e a rede de proteção. As situações não se resolvem com ações isoladas”, enfatiza representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Segurança das ruas deixa moradores preocupados
Trabalhadores caem de altura de 8 metros em Antonio Olinto
Denúncias para a Polícia Militar agora podem ser feitas pelo WhatsApp