Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

JUMPER! Profissões e Idiomas completa 4 anos de história em São Mateus do Sul

A equipe de colaboradores JUMPER! está atuando em São Mateus do Sul há 4 anos, e traz consigo a preparação de muitos profissionais para o mercado de trabalho. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

O poder do conhecimento é algo incrível na vida humana. A capacidade de descobrir o quanto podemos nos tornar habilitados faz com que busquemos a melhor qualidade de vida através do aprendizado.

Muitos sonham com carreiras profissionais bem sucedidas e trabalhar com aquilo que tanto desejam. Para todos esses propósitos, é preciso existir uma base concreta para traçar estes objetivos, e consolidá-los no mercado de trabalho.

Com esse intuito de preparação para a vida profissional, e principalmente, pela convivência em sociedade, que a JUMPER! Profissões e Idiomas chegou no município no dia 12 de março de 2014. Antes nomeada como Pet Cursos, a transição do nome trouxe uma proposta irreverente para a empresa. Jumper significa “saltador”, e o principal ideal da equipe é ajudar no salto para o futuro do estudante. A JUMPER! possui franquias espalhadas por mais de 150 cidades brasileiras, e conta com muitas opções de cursos profissionalizantes.

O aprendizado não tem limitação e nem idade, e é com esses propósitos que a equipe JUMPER! trabalha. São Mateus do Sul e região possui um grande nível de pessoas interessadas na procura de uma qualificação profissional, e pelas diversas histórias já vividas, que a JUMPER! reforça todo profissionalismo e comprometimento na hora de ensinar.

Ao longo desses 4 anos, os cursos mudaram a vida de muitas pessoas que passaram pelas salas e laboratórios de aula, e puderam viver na prática todo conhecimento repassado pela equipe de profissionais capacitados. “Todo nosso trabalho é feito com muito cuidado e carinho, para que as pessoas desenvolvam suas habilidades para estarem preparadas para o mercado de trabalho”, destaca a equipe.

As histórias de superação e sucesso são muitas. Alunos tornaram-se colaboradores, e pessoas melhoraram de vida através da instrução recebida pela JUMPER!. Os cursos ofertados são: Inglês níveis básico, intermediário e avançado; Informática Profissional; Web Design; Designer Gráfico; AutoCAD; Hardware; Eletricista Residencial; Farmácia; Consultório Médico; Laboratório; Auxiliar Administrativo com Secretariado, Informática e Inglês Kids.

Uma das novidades da JUMPER! é o curso preparatório para o Enem, que teve sua primeira turma no ano passado. Tânia Laís Ferreira da Silva é exemplo da credibilidade repassada durante as aulas. Frequentando os cursos de Inglês nível I e Design Gráfico, em 2017, realizou o curso preparatório para o Enem, e através de seu aprendizado, hoje Tânia é aluna da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

“Tive uma ótima experiência em ambos os cursos, que além de me proporcionarem conhecimento, ainda pude ter uma ótima base na questão de comunicação. Como aluna percebi que os professores estão sempre à disposição, auxiliando no aprendizado e além disso, no início de uma carreira profissional”, afirma Tânia.

A jovem ainda comenta que com o auxílio do curso preparatório para o Enem, pôde se adaptar à uma rotina de estudos e ter um melhor aproveitamento tanto no horário do curso, quanto fora, e assim ter um ótimo desempenho no vestibular. “Parabenizo a JUMPER! pelos 4 anos e agradeço toda a equipe por ter contribuído comigo nessa conquista, e de muitos outros alunos que passaram e vão passar por lá”, comenta Tânia, que atualmente reside em Blumenau (SC).

A JUMPER! apoia e reconhece os esforços dos alunos que se destacam em sala de aula. Juliana Meira Stefanski também é uma história de sucesso, que passou da realização dos cursos, à trabalhar diretamente como colaboradora na escola. “As aulas são criativas e conseguimos aproveitar todos os momentos. As equipes de professores estão sempre dispostos a nos ajudar, e isso é muito importante para nosso crescimento pessoal e profissional”, diz.

Hoje, a equipe é composta por mais de 15 colaboradores diretos, que sempre estão recebendo treinamentos para melhorar cada vez mais o atendimento na escola.

“Para nós é uma satisfação acompanhar a evolução de nossos alunos e despertar neles uma perspectiva para o futuro, traçando juntos uma trajetória de sucesso. A nossa missão aqui na escola é o desenvolvimento humano, tanto de nossos alunos, quanto de nossos colaboradores”, destaca a equipe, e reforça que o trabalho efetivo começa desde a orientação para a escolha do curso, até a formação do aluno.

Conheça mais sobre os cursos ofertados pela JUMPER! Profissões e Idiomas, que está localizada na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 720, Centro de São Mateus do Sul. Atendimento de segunda à sábado, das 8h às 17h. Telefones para contato (42) 3532-5259 e 98821-6899.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski
Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: