Geral

Junior Valy lança clipe de música nova: “Virei Bagaço”

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta quarta-feira, 14 de Janeiro, às 9h30, o cantor e empresário sãomateuense Junior Valy, lançou em seu canal do YouTube, o clipe de sua nova música de trabalho: “Virei Bagaço”, que já conquistou muitos internautas e está fazendo sucesso nas redes sociais. “Fiquei satisfeito com o clip, mas ainda vem muita coisa boa pela frente. Agradeço do fundo do meu coração a todos que estiveram ao meu lado nesse projeto”, diz Junior Valy ao Jornal Gazeta Informativa.

A produção musical foi feita pela Everest Produções, onde um dos produtores é Murilo Girolometto, segunda voz da dupla Douglas e Murilo de Curitiba. A música “Virei Bagaço” do clip é do Henrique Moura, compositor da música atual de trabalho “Vamos Chapar” da dupla Fernando e Sorocaba, dentre outras músicas de outras duplas conhecidas que já tocam nas rádios em todo o Brasil. Henrique Moura faz parte da Fantasia Editora Composições, que é de propriedade de Anderson Nogueira, ex baterista do Grupo Tradição e atualmente conhecido como Rei da Vanera do Brasil.

Já, o clipe foi feito em Londrina, pela equipe de fotografia e produção visual de Maurício Falchetti e Caroline Sugano, produtores estes da dupla Cácio e Marcos, já bem conhecida no mercado nacional.

De acordo com Junior Valy, esse single é o primeiro passo do seu projeto para 2015. Em março será lançado um CD com 6 faixas, onde terão composições próprias, e também do Thyago Augusto Martins (componente da Everest Produções), compositor dos sucessos “Everest” interpretado por Fernando e Sorocaba, “Sogrão eu nem te conto” de Lucas Lucco, “Quero te pegar” de Douglas e Murilo e Gustavo Lima, “O troco” de Thaeme e Thiago, entre muitos outros sucessos.

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

História

Junior Valy, tem 21 anos e começou sua carreira musical aos 7 anos de idade, onde participava de festivais de música em São Mateus do Sul e nas cidades vizinhas. Aos 14 anos começou a levar a música mais a sério, começando a tocar em barzinhos na região. Foi então que acabou fazendo parte da dupla Junior e Cristiano durante 3 anos. No período da dupla foram feitos mais de 200 shows desde barzinhos a shows completos, o que fez que aumentasse a bagagem musical para aplicar na carreira solo.

De acordo com Junior Valy, a dupla foi um dos melhores períodos da sua vida: “tempo de aprendizado e companheirismo. O final da dupla foi principalmente meu crescimento pessoal, onde a vida traz outras responsabilidades e outros rumos, e a maior dificuldade era o que muitas pessoas passam, onde há mais de uma cabeça pensante, existem visões diferentes e aumenta ainda mais nos momentos de tomar decisões”.

O sonho de ganhar destaque no meio musical e ser reconhecido no mercado não sai da cabeça de Junior: “mas as dificuldades que encontrei desde que comecei a cantar são muitas, desde financeira até falta de sorte, pois sei que o meio musical é como se fosse uma loteria (risos)”.

Paixão pela música

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Junior Valy tem dificuldade em expor sua paixão pela música: “não é tão simples de falar sobre isso, são muitas sensações que a música me proporciona, nos melhores momentos da minha vida a música sempre esteve presente, é algo que faz parte de mim. E o agradecimento a Deus pelo dom que tenho é imenso. E a gratidão a meus pais pelo incentivo também”.

Seu estilo musical é sertanejo romântico, porém, segundo Junior Valy, nos shows é necessário agradar todo tipo de público, portanto acaba tocando estilos diferentes também. Conforme ele, tem feitos shows em diversas cidades como, União da Vitória, Canoinhas, Curitiba, Mafra, Campo Largo, Cascavel e Joinville.

Em sua carreira musical, Junior Valy diz que tem o apoio de diversas pessoas, como ele mesmo descreve: “desde o pessoal de casa, família, amigos, até cada pessoa envolvida no projeto, produtores musicais e visuais, músicos, companheiros de viagem, donos do estúdio musical, fotógrafo, enfim seriam muitos para citar todos os nomes aqui”.

Confira o clipe abaixo:

Fundadora e proprietária da Gazeta Informativa, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Produção e Avaliação de Conteúdos para as Mídias Digitais.

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura de Irati divulga atrações da 38ª Festa do Pêssego
Bebê de São Mateus do Sul tem dedo da mão cortado em hospital de Curitiba
Diretora do Colégio Estadual São Mateus ministra palestra em Curitiba

Deixe seu comentário

*