Geral

Junior Valy lança clipe de música nova: “Virei Bagaço”

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta quarta-feira, 14 de Janeiro, às 9h30, o cantor e empresário sãomateuense Junior Valy, lançou em seu canal do YouTube, o clipe de sua nova música de trabalho: “Virei Bagaço”, que já conquistou muitos internautas e está fazendo sucesso nas redes sociais. “Fiquei satisfeito com o clip, mas ainda vem muita coisa boa pela frente. Agradeço do fundo do meu coração a todos que estiveram ao meu lado nesse projeto”, diz Junior Valy ao Jornal Gazeta Informativa.

A produção musical foi feita pela Everest Produções, onde um dos produtores é Murilo Girolometto, segunda voz da dupla Douglas e Murilo de Curitiba. A música “Virei Bagaço” do clip é do Henrique Moura, compositor da música atual de trabalho “Vamos Chapar” da dupla Fernando e Sorocaba, dentre outras músicas de outras duplas conhecidas que já tocam nas rádios em todo o Brasil. Henrique Moura faz parte da Fantasia Editora Composições, que é de propriedade de Anderson Nogueira, ex baterista do Grupo Tradição e atualmente conhecido como Rei da Vanera do Brasil.

Já, o clipe foi feito em Londrina, pela equipe de fotografia e produção visual de Maurício Falchetti e Caroline Sugano, produtores estes da dupla Cácio e Marcos, já bem conhecida no mercado nacional.

De acordo com Junior Valy, esse single é o primeiro passo do seu projeto para 2015. Em março será lançado um CD com 6 faixas, onde terão composições próprias, e também do Thyago Augusto Martins (componente da Everest Produções), compositor dos sucessos “Everest” interpretado por Fernando e Sorocaba, “Sogrão eu nem te conto” de Lucas Lucco, “Quero te pegar” de Douglas e Murilo e Gustavo Lima, “O troco” de Thaeme e Thiago, entre muitos outros sucessos.

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

História

Junior Valy, tem 21 anos e começou sua carreira musical aos 7 anos de idade, onde participava de festivais de música em São Mateus do Sul e nas cidades vizinhas. Aos 14 anos começou a levar a música mais a sério, começando a tocar em barzinhos na região. Foi então que acabou fazendo parte da dupla Junior e Cristiano durante 3 anos. No período da dupla foram feitos mais de 200 shows desde barzinhos a shows completos, o que fez que aumentasse a bagagem musical para aplicar na carreira solo.

De acordo com Junior Valy, a dupla foi um dos melhores períodos da sua vida: “tempo de aprendizado e companheirismo. O final da dupla foi principalmente meu crescimento pessoal, onde a vida traz outras responsabilidades e outros rumos, e a maior dificuldade era o que muitas pessoas passam, onde há mais de uma cabeça pensante, existem visões diferentes e aumenta ainda mais nos momentos de tomar decisões”.

O sonho de ganhar destaque no meio musical e ser reconhecido no mercado não sai da cabeça de Junior: “mas as dificuldades que encontrei desde que comecei a cantar são muitas, desde financeira até falta de sorte, pois sei que o meio musical é como se fosse uma loteria (risos)”.

Paixão pela música

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Junior Valy tem dificuldade em expor sua paixão pela música: “não é tão simples de falar sobre isso, são muitas sensações que a música me proporciona, nos melhores momentos da minha vida a música sempre esteve presente, é algo que faz parte de mim. E o agradecimento a Deus pelo dom que tenho é imenso. E a gratidão a meus pais pelo incentivo também”.

Seu estilo musical é sertanejo romântico, porém, segundo Junior Valy, nos shows é necessário agradar todo tipo de público, portanto acaba tocando estilos diferentes também. Conforme ele, tem feitos shows em diversas cidades como, União da Vitória, Canoinhas, Curitiba, Mafra, Campo Largo, Cascavel e Joinville.

Em sua carreira musical, Junior Valy diz que tem o apoio de diversas pessoas, como ele mesmo descreve: “desde o pessoal de casa, família, amigos, até cada pessoa envolvida no projeto, produtores musicais e visuais, músicos, companheiros de viagem, donos do estúdio musical, fotógrafo, enfim seriam muitos para citar todos os nomes aqui”.

Confira o clipe abaixo:

Fundadora e proprietária da Gazeta Informativa, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Produção e Avaliação de Conteúdos para as Mídias Digitais.

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Antonio Olinto comemora 56 anos
Voo de balão surpreende sãomateuenses
Novos rumos e acesso ao comando estadual

Deixe seu comentário

*