Política e Cidadania

Justiça Eleitoral disponibiliza urna eletrônica para a população compreender como funcionará as eleições

(Fotos: Fórum Eleitoral)

A Justiça Eleitoral de São Mateus do Sul informa que está disponível no Fórum Eleitoral uma urna eletrônica para que a população possa testar como funcionará a votação nas eleições de 2018, notadamente a questão da identificação biométrica e a ordem da votação.

Eles informam, ainda, que até a data das eleições (primeiro turno e segundo turno, se houver) o Fórum Eleitoral estará aberto aos sábados, domingos e feriados, no horário das 13h às 17h. Comunicam também que a partir do dia 3 de setembro a urna eletrônica também estará disponível em alguns locais estratégicos do Município como rodoviária, lojas e supermercados, a fim de que a população possa testar como a será a votação neste ano.

A colinha também será uma ferramenta útil nessas eleições, pois serão 6 votos. É importante que todos tenham em mãos a colinha com o número de seus candidatos a fim de evitar a demora durante a votação! Elas estão disponíveis no Fórum Eleitoral!

 

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus do Sul tem 4 candidatos a prefeito definidos por convenções
Projeto de lei que institui a Semana Municipal de Combate a Violência Contra a Mulher é aprovado em primeira discussão e votação
Eleições Municipais 2016: O que pode e o que não pode?