A função de coordenador de Acessibilidade tem por objetivo propiciar a todos os cidadãos o direito de exercício do voto.
(Fotos: 12ª Zona Eleitoral de São Mateus do Sul)

O último final de semana foi marcado pela realização das eleições de prefeito e vereador, ao longo de todo o Brasil. Na cidade de São Mateus do Sul, os cerca de 32 mil eleitores registrados também exerceram o direito de concretização da democracia, o voto. Os representantes do Poder Executivo e Legislativo municipais foram definidos, assim como os caminhos adotados pelo sistema político local nos 4 anos seguintes.

A concretização das eleições municipais, evento máximo do calendário eleitoral de 2020, só foi possível através da prestimosa colaboração da sociedade são-mateuense. O voluntariado e a boa vontade entraram em ação, fazendo com que a votação decorresse sem grandes problemas na cidade de São Mateus do Sul. A equipe da Justiça Eleitoral, representada pela 12ª Zona Eleitoral de São Mateus do Sul, agradece a todos que participaram deste processo tão importante!

Unidos pela Democracia

Os colaboradores do Fórum Eleitoral também salientam todo o esforço realizado pelos voluntários, desde o período de capacitação, até a atuação propriamente dita. A sociedade são-mateuense demonstrou mais uma vez todo o seu valor, fazendo com que o processo eleitoral transcorresse da maneira mais responsável e tranquila possível. O Fórum Eleitoral de São Mateus do Sul agradece com muito carinho a todos os mesários, secretários de prédio, coordenadores de acessibilidade, coletores de justificativa e organizadores de fila que atuaram no último domingo!

Ainda ficam registrados, o agradecimento dedicado aos motociclistas, motoristas e auxiliares de transmissão, aos servidores das Prefeituras Municipais, aos servidores que efetuaram obras e reparos elétricos, às Secretarias Municipais de Saúde, Educação e de Assistência Social, à CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), à ACIASMS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul), à Madeireira Lugarini, às prefeituras de São Mateus do Sul e Antonio Olinto, ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), à SANEPAR (Companhia de Saneamento do Paraná), ao Iapar – Emater (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná), à Agência dos Trabalhadores, às Paróquias de São Mateus do Sul e Antonio Olinto e a todos os demais que de alguma forma colaboraram para a realização das eleições municipais em 2020.

Agradecimento especial aos motociclistas

A equipe do Fórum Eleitoral celebra a contribuição de todo o voluntariado são-mateuense, ainda mais fortalecido em 2020 pela atuação dos motociclistas. Eles foram responsáveis pelo transporte das mídias de resultado das urnas eletrônicas, coletadas ao longo dos diferentes locais de votação nos municípios de São Mateus do Sul e de Antonio Olinto. A força da coletividade são-mateuense se fez presente mais uma vez!

A força do voluntariado são-mateuense se fez presente na realização das eleições municipais no último domingo (15), sendo ampliada pela colaboração dos motociclistas no transporte das mídias de resultado.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Vereadores mirins tomam posse na Câmara
Área do novo distrito industrial é apresentado e novas críticas ao Hospital e aos problemas com transferências no Sentinela são apontados
Câmara volta a ter público na sessão, com restrição e recomendações