Policial

Ladrões invadem comércio são-mateuense e roubam cofre de 200 kg

Fotos: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

Os assaltos e roubos em São Mateus do Sul estão sofrendo um evidente crescimento. Devido à falta de segurança no município, os bandidos estão cada vez mais audaciosos, como mostra o caso de um roubo em uma loja de ferragens, que ocorreu durante a madrugada chuvosa de quinta-feira (27). Por volta das 2h, os bandidos invadiram o local pela janela e roubaram um cofre de aproximadamente 200 quilos, que estava no segundo andar.

O proprietário do estabelecimento, Osni Tomacheski, disse ao jornal Gazeta Informativa, que o prejuízo foi grande, pois além de saquearem o caixa da loja, dentro do cofre havia um significativo montante em notas, cheques e moedas. “Fiquei surpreendido pela audácia dos bandidos em arrastarem o cofre pela escada e saírem sem fazer barulho e levantar suspeitas”, diz.

Os bandidos puderam executar o crime com muita tranquilidade, pois algumas câmeras de segurança do local foram desconectadas e outras arrancadas. Outro fator que pode ter facilitado a ação, foi os moradores das duas quitinetes existentes nos fundos do andar superior não terem passados a noite em casa. A polícia já está agindo e espera encontrar algum suspeito em breve.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Dois acidentes deixam quatro pessoas mortas na BR-476 próximo a Lapa
Homem é preso após acusação de estupro
Combate às chamas na Baldo durou cerca de 18 horas