Os valores arrecadados serão utilizados em melhorias da instituição que atende crianças do município. (Imagem Ilustrativa)

O Lar São Mateus convida a população são-mateuense e de toda a região para o 29º Festival de Sopas e Sobremesas que acontecerá nesse sábado (13), à partir das 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus. O evento contará com o show do André & Viola e atrações de bingo com ótimos prêmios.

As sopas servidas serão: Barszcz (sopa de beterraba), Capelleti, Caldo Verde, Húngara, Mandioquinha e Udon (sopa japonesa). Haverá também um delicioso cardápio de sobremesas. Os ingressos custam R$ 35 (adulto), e crianças de 5 a 10 anos R$ 15. Para adquirir os ingressos antecipados, os interessados podem entrar em contato através do telefone (42) 3532-1136 ou 98856-4249.

(Divulgação)

A equipe do Lar São Mateus informa que todo o lucro arrecadado será aplicado em ações para melhorias necessárias voltadas à ações desenvolvidas para crianças de 5 a 10 anos, atendidas pela instituição. “Mantendo assim nosso atendimento sempre com qualidade”, destacam.

Trabalhando com atividades diferenciadas através de oficinas (dança, literatura e teatro, informática, artes manuais e educação física), em período diferenciado ao turno escolar, o Lar São Mateus busca trazer para o cotidiano das crianças proteção social básica, qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e de cidadania, com uma equipe de profissionais capacitados para suprir todas as necessidades educacionais e sociais, através da afetividade e carinho com as crianças.

“Prestigie nosso 29° Festival, que é realizado com muito carinho por toda a equipe. Esse é um evento de tradição no município pela sua credibilidade, além das deliciosas sopas e sobremesas”, convida a equipe.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Obras na BR-476 ganham pausa na próxima sexta por conta das festividades de fim de ano
Confira os registros civis que aconteceram em 2016 no Paraná e em São Mateus do Sul de acordo com o IBGE
Trabalhadores em greve na Usina do Xisto dão prazo para Petrobras resolver impasse

Deixe seu comentário

*