Esporte

Lar São Mateus recebe R$ 14 mil arrecadados no 13º Jantar dos Torcedores do Coritiba


Alcançando a 13ª edição consecutiva, o tradicional jantar que reúne torcedores do Coritiba e amigos da Solidariedade, lotou o Salão Paroquial da Igreja São Mateus no sábado (14/11). Cerca de 600 pessoas estiveram presentes no local e desfrutaram de momentos agradáveis com a família e amigos, e puderam participar de ações de entretenimento boladas pelo Coxa Samas – Consulado Oficial dos Torcedores do Coritiba. A presença do cantor local, Felipe Chico marcou com seu talento em voz e violão emocionando a torcida alviverde, além da presença de algo inovador e dinâmico com a presença da Rádio Coritiba, liderada pelo jovem Rammon Mendes que participou efetivamente do jantar, transmitindo ao vivo para as pessoas que estavam online curtindo a programação.

Mais de 100 brindes oficiais do clube foram sorteados, dentre camisas, calções e produtos licenciados, proporcionando aos espectadores momentos de emoção durante os sorteios e realização de ser presenteados. Outra novidade marcante foi a presença da empresa Top Filmagens, que através da tecnologia de um Drone (veículo aéreo não tripulado) fez fotos e vídeos da galera, transmitindo ao vivo nos telões. Além da presença do tradicional Mascote Vovô Coxa que trouxe a alegria para a criançada. “Crianças essas que são um dos maiores objetivos dos membros do Consulado, fazer a alegria delas e proporcionar momentos de encontro com o Coritiba”, afirma José Sultowski, um dos membros da Comissão Organizadora. Outra presença ilustre foi o Bispo Diocesano de União da Vitória Dom Agenor Giraldi, que junto do padre Silvano fizeram uma benção especial aos torcedores do Coritiba e a família do Lar São Mateus.


Os momentos mais interessantes do Jantar dos Torcedores do Coritiba ficaram por conta dos candidatos a Mascotinhos e as candidatas a Musa dos Torcedores. As candidatas a Musa foram ensaiadas pela modelo Plus Size Fabíola Franco, que também, através de O Boticário realizou a maquiagem nas meninas, que ficaram ainda mais lindas. “Nossas candidatas representam a beleza da mulher são-mateuense e acima de tudo enaltece e valoriza a beleza e simpatia das torcedoras do Coxa em nossa região”, comenta Alex Müller, colaborador do evento. Eleita pela maioria dos votos dos presentes no Jantar dos Torcedores do Coritiba, a jovem Camila Guimarães Ribeiro, ostentou o título de Musa Coxa Samas 2015 e representará os torcedores até a próxima edição do evento. “Eleição provinda de forma democrática e justa, com o voto direto dos presentes no jantar”, complementa Alex Müller.

Quanto ao concurso dos Mascotinhos, ocorreu um recorde de colaborações, mais de 1.250 votos dentre os três candidatos que em parte de sua totalidade definiram o pequeno Heitor Mateus Kotrich como o mais novo Mascotinho de São Mateus do Sul. Fez-se presente no evento, o presidente da Associação dos Torcedores do Coritiba Foot Ball Club – CORI ASSO, Marcelo Lunardon, que ficou impressionado com a “grandiosidade deste jantar, aliás, evento extraordinário”, acrescenta.

Ação Entre Amigos

Por fim, no evento foi sorteada a Ação Entre Amigos em prol a suprir as despesas do jantar que é e foi 100% revertido ao Lar São Mateus, tendo como ganhadores os seguintes sortudos:

1º Prêmio: Bilhete nº 0516 – Ganhadora: Eliana Ormianin. – 01 Camisa Oficial do Coritiba
2º Prêmio: Bilhete nº 1050 – Ganhadora: Aurora Pinto. – 01 Camisa Oficial do Coritiba
3º Prêmio: Bilhete nº 0028 – Ganhador: Vitor Hugo Martelli. – 01 Cooler Coxa cheio de Cervejas
4º Prêmio: Bilhete nº 0012 – Ganhadora: Rachel A. Langaro. – 01 Cooler Coxa cheio de Cervejas
5º Prêmio: Bilhete nº 0934 – Ganhador: Edgar k. Mayer. – 01 Bomboniere do Coritiba cheia de deliciosos chocolates
6º Prêmio: Bilhete nº 0229 – Ganhador: Jean Carlo de Souza. – 01 Bomboniere do Coritiba cheia de deliciosos chocolates
7º Prêmio: Bilhete nº 0335 – Ganhador: Moisés Santos Lima – 01 Cofrinho Coxa + 01 Super Caneca Plástica de Choop Gel
8º Prêmio: Bilhete nº 0629 – Ganhador: Clóvis Distéfano. – 01 Cofrinho Coxa + 01 Super Caneca Plástica de Choop Gel
9º Prêmio: Bilhete nº 0143 – Ganhador: Wilson Kenzo Huziwara – 02 Canecos de Choop do Coritiba + 01 Caixa de Cerveja
10º Prêmio: Bilhete nº 0778 – Ganhadora: Amanda R. Souza. – 01 Tábua de cortes em vidro do Coritiba + 01 Travessa em Porcelana do Coritiba
11º Prêmio: Bilhete nº 0895 – Ganhador: Fernado Roiko. – 01 Cuia do Coritiba em P
orcelana + 01 Pct de Erva Mate
12º Prêmio: Bilhete nº 0287 – Ganhador: Albari R. da Rosa. – 01 Coração de Pelúcia do Coritiba
13º Prêmio: Bilhete nº 1016 – Ganhador: Milton Maieski Jr. – Jantar a dois no Restaurante Veneza.

Prestação de Contas

De forma a prestar contas à instituição, a comunidade, ao clube e principalmente aos colaboradores, na quinta-feira (19/11) nas dependências da atual sede da instituição Lar São Mateus o Consulado Oficial dos Torcedores do Coritiba promoveu a entrega do cheque simbólico aos dirigentes, funcionários e alunos da entidade.
O Jornal Gazeta Informativa esteve lá e presenciou os momentos de emoção de todas as pessoas presentes que estavam acompanhando a entrega do valor total arrecadado (valor líquido) de R$14.030,30 (Quatorze Mil Trinta Reais e Trinta Centavos) que “já estão depositados em conta exclusiva da instituição que visa construir a sua nova sede e desta forma aumentar e melhorar o atendimento prestado às crianças e respectivamente a suas famílias”, enaltece o presidente do Lar São Mateus, Sullivan Costa de Oliveira.

Também esteve presente na solenidade simbólica, a atual Musa dos Torcedores do Coritiba, Camila Guimarães Ribeiro que em contato com os alunos do Lar demonstrou todo o seu carinho e carisma com as crianças que ficaram entusiasmadas com a presença da Musa e dos torcedores do Coxa. “Por se tratar do primeiro evento desta nova parceria (Consulado/Lar São Mateus) em minha opinião, superou as expectativas. Quero agradecer primeiramente a minha família que compareceu em peso, a equipe do Consulado, aos patrocinadores, aos torcedores e público em geral que nos prestigiou. Isso que nos incentiva a continuar lutando para divulgar o ‘Coritiba’ e ao mesmo tempo ajudando a angariar recursos a uma entidade que tanto precisa, isto é muito gratificante”, conclui Jorge Ormianin Júnior – Consul do Coritiba.

“Objetivo almejado e conquistado, meta concluída! Agora é dobrar a meta!”, afirma Alexandre Müller, um dos organizadores do jantar e técnico especialista em eventos. Segundo Alexandre, o décimo terceiro jantar foi concluído com sucesso e o décimo quarto começa a ser planejado e já tem data e local definido, acontecerá no dia 08 de outubro de 2016, vésperas do aniversário de 107 anos do Coritiba Foot Ball Club nas dependências do Salão Paroquial da Igreja São Mateus e terá a renda destinada a uma das instituições do município e quem irá definir serão os próprios torcedores. “O sucesso da parceria com o Lar São Mateus será a base para a tomada de decisão junto dos torcedores. O sucesso não aconteceu por acaso, cada um de vocês, colaborador, patrocinador, torcedores e amigos da solidariedade fizeram parte dele”, finaliza.

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuenses torcedores do Flamengo viajam para assistir jogo do time no Maracanã
Morador de São Mateus do Sul vence a primeira etapa do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Velocross
10 anos de trabalho voluntário em prol ao esporte