Aluna Laura Nadolny. (Foto: Kumon)

Você conhece essa menina linda e sorridente? Se não, venha com a gente, hoje vamos contar a história da mais nova concluinte de Português do Kumon!

Laura Nadolny, de 15 anos, acabou de concluir a disciplina de Português no Kumon, ela estuda Matemática desde os 8 anos pelo método, Inglês desde os 11 e começou Português em 2016, quando tinha 13 anos.

De início, sua mãe foi a Unidade pois buscava intensificar ainda mais os estudos de sua filha, que nunca teve dificuldades na escola. A princípio, começou na Matemática, um pouco depois começou o Kumon de Inglês e, mais tarde, ela mesma pediu à mãe para fazer Português também.

Sempre sorridente, esforçada, dedicada e focada em seus objetivos, Laura concluiu a disciplina de Português, mas não pense que só por isso a Matemática e o Inglês foram abandonados! De forma alguma: ela está a apenas 4 estágios da conclusão de ambas as matérias, feito que pretende completar logo também!

A seguir, confira o depoimento de Michela Nadolny, mãe orgulhosa de uma Aluna Concluinte do Kumon!

“Quando procurei o Kumon, foi com o intuito de minha filha desenvolver seu raciocínio. Aos poucos, fomos descobrindo no método o que nos encantava e também as dificuldades no meio do caminho. Assim como a beleza das características que eu, enquanto mãe, ia percebendo que se poderia desenvolver: Raciocínio, memória, interpretação, vocabulário, e não só isso… o mais importante: a mudança de visão de mundo, pois os textos e livros propostos abarcam temas da vida através de grandes escritores, personagens, e histórias, deixando-a com visão crítica!

A persistência foi fundamental para que pouco a pouco o meu diamante fosse sendo lapidado com passar dos níveis, dia após dia, bloco após bloco. O amadurecimento foi visível, as atitudes com relação à responsabilidade, confiança, concentração e motivação foram preparando-a para o mundo e também para contribuir para a sociedade, o que é mais um dos nossos objetivos como pais! E isso tudo, é claro, no ritmo dela, sendo uma aluna autodidata!

Assim como Toru Kumon olhou para o potencial de seu filho, acreditamos no desenvolvimento do potencial da Laura, e aqui ressalto meu reconhecimento a este grande pai e educador.

E durante todo esse tempo, que diga-se de passagem, o investimento não foi pouco, foi muito e de diversas formas: conversa, ajuda, incentivo, reuniões, e inclusive financeiro, mas sempre com olhos de investidora no maior presente que a vida me deu. Devo destacar também que a vontade de desistir aparecia hora ou outra, mas as habilidades que estavam sendo adquiridas nos motivavam a sempre persistir.

Quero dedicar uma moção de aplausos a Orientadora e a Equipe da Unidade Kumon São Mateus do Sul, que foram os maiores motivadores para essa conquista tão importante, e parabéns também a todas as outras Unidades, pois formam pessoas, estabelecendo uma base forte de conhecimento que faz a diferença…

E por fim deixo ainda os meus parabéns a minha filha! A persistência foi minha, a paciência foi de quem lhe orientou e lhe mostrou a luz no fim do túnel, mas o mérito é todo seu e a felicidade de se concluir é sucesso de quem buscou a conquista, o futuro brilhante, promissor. Você é meu orgulho, minha admiração!”

Você é motivo de grande orgulho para nós, Laura! Desejamos-lhe tudo de melhor que o mundo tem a oferecer e que você continue sempre contagiando a todos com essa personalidade incrível que você tem! Parabéns!

MATRÍCULAS GRÁTIS ATÉ 20 DE MARÇO!!!

KUMON SÃO MATEUS DO SUL

Rua Ulisses Faria, nº 949, Centro.

Telefones para contato: (42) 3532-2354 e (42) 9 8424-9369.
Facebook: www.facebook.com/kumon.sms.
E-mail para contato: rosane.batista@unidadekumon.com.br.
Orientadora: Rosane Vernizze Arantes Sousa Batista.
www.kumon.com.br

Kumon

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Kumon e escola: uma parceira em benefício do aluno
Rotina de Estudos
Kumon formando alunos brilhantes! Vitória: há muito, uma aluna de destaque