(Foto: Acervo Pessoal)

Você que já ouviu aquela antiga frase “quem não registra, não é dono” sabe que é verdade. Mas você entende a importância de estar com toda a documentação do seu imóvel regularizada? Sabia que, na grande maioria das cidades brasileiras, mais de 30% dos imóveis apresentam algum tipo de irregularidade? Pode ser contrato de gaveta, medidas diferentes, contratos sem registros, sem aprovação na Prefeitura, ampliações sem registro, demolições sem notificações, procurações vencidas… podem ser inúmeras as irregularidades existentes e os problemas vêm depois.

Regularizar é necessário, mas pode ser complicado, gerando dor de cabeça e levando muito do seu tempo e dinheiro. Mas, você já ouviu falar em Despachante Imobiliário? Você sabia que em São Mateus tem a sua primeira despachante imobiliária? Onde você pode encontrar a solução que precisa.

Lediane Pereira vem para fazer os serviços de regularização imobiliária para pessoas físicas e jurídicas, advogados, arquitetos, engenheiros, imobiliárias, construtoras, incorporadoras, instituições de crédito e bancos, também para empreendimentos imobiliários como incorporações, instituição de condomínios e outros. Seu imóvel pode ser um terreno, uma casa, grandes ou pequenas áreas rurais, condomínio ou loteamento, e o que necessita, seja retificação de área, regularização de obras, escrituras, certidões, regularização de imóveis em cartório, assessoria ou consultoria imobiliária, existe uma uma solução e você encontra aqui na cidade.

(Foto: Hugo Lopes Júnior/Gazeta Informativa)

Lediane Pereira

Formada pela Universidade Estadual UEPG, em Administração Pública.
Especialização na Burocracia do Setor Público.
Formada em Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais.
Vários cursos de especialização na área de Registros Públicos.

Um imóvel irregular dificulta ou impede a venda, não serve para garantia de financiamento, não permite partilhas, dificulta inventários e divórcios, impede construção, dificulta ou nem mesmo permite a locação por empresas por retiradas de alvarás e muitos outros problemas. Um imóvel regularizado é um imóvel valorizado, pois a negociação de um imóvel irregular pode representar a desvalorização de até 30% do valor original, quando não impede a sua venda.

Quer tranquilidade com seu patrimônio? Conheça os serviços de Lediane Pereira Despachante Imobiliária e torne-se realmente dono do seu imóvel.

O despachante imobiliário é um profissional capacitado para assessorar no que diz respeito à documentação imobiliária, desde a análise dos documentos até o registro nos órgãos competentes, garantindo clareza e segurança na hora de escriturar, averbar ou financiar um imóvel.

Lediane Pereira Despachante Imobiliária – “Tem a missão de gerar valor para seu patrimônio prestando um serviço eficiente e seguro”.

Serviço:

Lediane Pereira Despachante Imobiliário
Fone: (42) 98819 0204
Local: São Mateus do Sul-PR
Horário: Aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h.
E-mail: despachanteledianepereira@gmail.com
Instagram: despachantelediane

Localizada na rua João Gabriel Martins, nº 713, sala 01, esquina com Rua Agenor Nascimento, ao lado da Autoescola do Artur.
Hugo Lopes Júnior
Últimos posts por Hugo Lopes Júnior (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Aprender de uma forma divertida: conheça o Cosmos Espaço Pedagógico
São Mateus do Sul ganha nova loja de roupas e acessórios
Curso de robótica inicia em maio no CDI