Policial

Loja de roupas foi roubada durante a madrugada em São Mateus do Sul

(Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

Na madrugada de quinta-feira, 13, a loja de roupas, MB Store, que fica localizada na rua Barão do Rio Branco, nº316, no centro de São Mateus do Sul, foi invadida por alguns bandidos que levaram várias peças de vestuário tanto masculino quanto feminino. Infelizmente o município está enfrentando uma série de atitudes criminosas que está gerando insegurança na população.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionado via 190 pelo vigilante da empresa Vigia, por volta das 03h58min, avisando que a loja havia sido arrombada. Chegando no local a equipe constatou que a porta estava com a fechadura arrombada e que haviam subtraídos várias peças de roupas, porém o proprietário do estabelecimento já se encontrava no local e não sabia informar quantas peças haviam sido levadas. Diante dos fatos a equipe fez buscas pela região, contudo sem êxito em localizar os possíveis autores. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. As câmeras de vigilância do estabelecimento registraram a ação, no entanto, os bandidos tomaram cuidados para dificultar a identificação, cobrindo o rosto.

De acordo com a proprietária da loja, Pâmela Aparecida Oliveira de Lima, os bandidos levaram roupas de algumas marcas, que somente a loja vende na cidade como: calças jeans femininas e masculinas da Loor, Triagem, Cacau, Le Rêve, jeans feminino da Pit Bull, camisetas e polos masculinas da Boomerang. “Fazemos um apelo para que nos ajudem se caso vejam algo suspeito, alguém vendendo nas redes sociais ou nas casas, que entrem em contato conosco, pois nós e a polícia vamos continuar as investigações. Que a justiça seja feita, lugar de bandido é na cadeia”. Quaisquer situações suspeitas podem avisar pelo telefone/WhatsApp: (42)9941-0403 ou para a polícia no 190.

Confira as imagens cedidas pela loja:

 

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ladrões invadem residência de organizadores da 20º Festa da Uva
Grave acidente na BR 476 mata empresário de São Mateus do Sul
Incêndio atinge ervateira no Taquaral do Bugre