Informe Publicitário

Loja Selfie completa 1 ano de sucesso

Dia 10 de abril, a loja Selfie completou seu primeiro ano. Animada devido aos bons resultados, a proprietária, Rubiana Pizzatto, 21 anos, formada em Administração, diz que sempre teve o desejo de possuir seu próprio negócio. “A Selfie representa uma grande conquista pessoal e profissional, sempre busquei ser independente, e foi através da ideia, e da oportunidade que o sonho se concretizou”, comenta.

No sábado (09), das 8h30 às 17h, a Selfie organizou uma comemoração na loja, com um delicioso coquetel, cama elástica – que fez sucesso entre as crianças, boa música e descontos especiais para os clientes. “Agradeço imensamente a todos que compareceram no aniversário da Selfie! Foi simplesmente sensacional. Um dia inesquecível e muito importante”, declara.

Conforme Rubiana, a ideia do nome da loja, surgiu tendo como referência o produto que está em alta, no mercado em que atua – o bastão de selfie, que pode ser adquirido na loja. Hoje, a marca está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). “Nossa história está começando a ser escrita, uma das grandes dificuldades de início, foi a falta de experiência na área, o conhecimento foi sendo conquistado aos poucos, a família sempre foi a base, e foi a partir deles que tomei coragem para enfrentar todas as dificuldades, porque tinha a certeza de que teria um apoio a qualquer momento”, conta.

A Selfie está passando de MEI (Microempreendedor Individual) para empresa Simples Nacional. Rubiana relata que foi através de muita dedicação, trabalhando em cima de desafios e investindo em conhecimentos, que a loja está a todo momento superando as expectativas e crescendo cada vez mais. “Inevitavelmente investimos a todo momento em publicidade e propaganda, Caio Fernando de Abreu sempre dizia ‘quem não é visto não é lembrado’. E estamos sempre criando métodos para que nossos clientes nos procurem, um deles é o Cartão Fidelidade Selfie”, comenta.

Dia 1º de abril, a Selfie sorteou um smartphone, consequência de uma grande promoção lançada em comemoração ao primeiro aniversário. A ganhadora foi Francieli Glinski.

A Selfie oferece uma gama imensa em acessórios para smartphones. Seus principais produtos são as películas de vidro e a grande variedade em cases (capas para celulares), seguindo do bastão de selfie, headphones, lente fisheye (exclusividade na loja), cabos carregadores, pendrives, cartões de memória, modernas caixas de som, e muito mais. “Gostaríamos de convidar a todos que não conhecem a nossa loja a fazer-nos uma visita, atendemos na rua Tenente Max Wolff Filho, nº 392, Centro. Aos clientes que já nos prestigiam, recebam o nosso carinho, e aos parceiros, fornecedores, amigos das rádios, colaboradora Larissa, a toda minha família, e a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desta conquista, fica aqui a minha eterna gratidão a todos pelo carinho prestado durante todo esse tempo”, conclui.

A Selfie segue com projetos de crescimento, “e gostaríamos de convidar a todos para conhecer nossa primeira filial instalada na cidade de Ponta Grossa (PR), na Avenida Balduíno Taques, nº 183, Centro. A inauguração será no próximo dia 15 de abril, e contará com diversas atrações”, informa.

Missão, Visão e Valores

MISSÃO: Atuar no comércio de forma ética com responsabilidade social e contribuindo para o desenvolvimento do país.

VISÃO: Ser referência na área, ampliando e renovando sempre, no intuito de oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos para seus clientes.

VALORES: Ética, transparência, qualidade, respeito com os consumidores e colaboradores e honestidade com fornecedores.

Confira a galeria de fotos:

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mega Hair é sucesso há 15 anos no salão da Lurdinha
40 anos de Dismabel em São Mateus do Sul
Mano Madeiras completou 50 anos em 2019