Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Loja Zipperer reinaugura sob nova direção

Qualidade, bom gosto, peças que valorizam a beleza de cada pessoa e a mesma metodologia de atendimento são destaque no coquetel de reinauguração da Loja Zipperer, que lança a nova coleção Primavera Verão. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Reinaugurada no dia 1º de setembro, a Loja Zipperer transformou esta data em um momento único para o histórico da loja, que está em funcionamento há 35 anos em São Mateus do Sul. A opção por deixar o mesmo nome da loja se deu pelo fato da bonita história que está por trás do sobrenome Zipperer. Seus fundadores, Carlos Zipperer e Maria Zipperer começaram com o seguimento de loja há 53 anos na pequena cidade catarinense de Matos Costa. A loja depois de um período veio a se estabelecer em União da Vitória, onde hoje existem duas filiais. Posterior a isso, São Mateus do Sul também contou com uma filial que está localizada na Rua 21 de Setembro, número 697, no centro do município.

“O nome já faz parte da história da cidade, crescemos juntos com São Mateus do Sul. Zipperer é sinônimo de sucesso, trabalho e gratidão à população são-mateuense, e por esse contexto o nome se tornou referência”, destacam os novos proprietários, Cassiane Muchalak Chiquetto, Cristiane Skodoski Muchalak e Guilherme Muchalak, que prezam pelo atendimento com qualidade, credibilidade e procedência de todas as peças presentes na loja.

Trabalhando com roupas, calçados e acessórios femininos e masculinos, a Loja Zipperer valoriza e destaca as novas coleções que são tendências no mundo da moda, com peças diferenciadas, que visam trazer para todos os clientes o que existe de mais bonito na atualidade.

A continuação dos mesmos métodos nesta nova direção

Uma dúvida recorrente de muitas pessoas que frequentavam a Loja Zipperer antes da reinauguração é a insegurança em relação aos cadastros dos clientes e se as marcas das roupas prezadas pela loja continuariam as mesmas.

A Loja Zipperer retorna com o mesmo método e formas de cadastros, Cassiane, Cristiane e Guilherme optaram por continuar o gerenciamento da loja da mesma maneira, com formas de pagamento em até 5x no crediário; conta com o crédito terceirizado Servipa, sem juros com parcelamento no cartão em até 10x e cheque em 6x sem entrada e sem juros.

Fundadores: Carlos Zipperer e Maria Zipperer, que começaram com o seguimento de loja há 53 anos na pequena cidade catarinense de Matos Costa.

Preza pelas mesmas marcas de roupas com qualidade, procurando melhorar cada vez mais na diversidade de peças e no atendimento, contando com a mesma equipe de gerenciamento e atendimento, com vendedoras que acreditam no ideal da loja.

Marcas como Colcci, Lança Perfume, Sly Wear, Ellus, Carmim, Oceano, Ogochi, Democrata, Luz da Lua e Raphaella Booz são destaques na Loja Zipperer.

Coquetel de lançamento da Coleção Primavera Verão

Na tarde de reinauguração e lançamento da Coleção Primavera Verão, amigos, familiares e clientes marcaram presença para acompanhar de perto as novidades que a Loja Zipperer está trazendo para essa nova estação.

Bolsas, acessórios, vestidos, saias e sapatos estampam as vitrines, que sintetizam na leveza das roupas escolhidas a demonstração de estilo procurada pelos clientes.

Venha conferir de perto as novidades da nova direção da Loja Zipperer, e conhecer as belíssimas peças que são destaques no interior da loja. Com atendimento, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. Contato (42) 98822-0846 e (42) 3532- 7386.

Redes sociais
Facebook: facebook.com/lzipperer
Instragram: www.instagram.com/zipperersm

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Repórter que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski
Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: