Louise Cristina Reginato. (Foto: Kumon)

Quer saber o por que de tanta felicidade em uma só pessoa? Então acompanhe conosco a história da aluna que chegou à conclusão mais rapidamente nos 10 anos da Unidade Kumon São Mateus do Sul!

Louise Cristina Reginato, de 17 anos, acabou de concluir a disciplina de Inglês no Kumon, ela iniciou seus estudos em outubro do ano passado (2018) e, de início, foi a Unidade pois buscava concluir um curso de Inglês.
Mas por quê ela não tentou uma escola de inglês comum? Simples: Louise nunca teve dificuldades na escola, nem no estudo da língua inglesa, com a qual sempre se sentiu extremamente confortável e familiarizada. Ela buscava o sentimento da conclusão, de algo que a fizesse reconhecer seu entendimento do Inglês, mas não gostava nem um pouco da ideia de ter que entrar em uma turma com muitos alunos ou ficar um longo tempo fazendo o curso de Inglês, sendo que tinha um bom entendimento da base do idioma.

Além disso, o sonho dela é passar em Medicina e fazer uma especialização em neuropediatria nas universidades de Harvard ou John Hopkins, ambas localizadas nos Estados Unidos, o que faz o Inglês mais importante ainda, não é mesmo?

Ouvindo comentários bons a respeito do método, Louise foi à Unidade São Mateus do Sul e fez o Teste Diagnóstico, aplicado para todos os alunos que desejam entrar no Kumon para verificar a partir de qual ponto eles devem começar seus estudos, e ela tirou a nota máxima! Sendo assim, ela iniciou seus estudos a partir da leitura e interpretação de textos em Inglês.

Com uma dedicação e desempenho impressionantes, Louise foi evoluindo continuamente nos blocos e desafios que lhe eram propostos, tirando nota máxima em 1080 das 1240 páginas de atividades que fez ao longo de seus 5 meses e meio de Kumon, e concluindo seus estudos também com nota 100 em seus teste final!

A seguir, confira o depoimento de Louise, Aluna Concluinte do Kumon de Inglês!

“O Kumon se fez muito importante para mim, mesmo em tão pouco tempo. Com ele eu aprendi a organizar corretamente o meu dia, dividindo as tarefas e o lazer por ordem de prioridade.

A experiência de estudar no Kumon foi divertida e desafiadora porque, ao mesmo tempo que eu gostava de aprender novas formas de me expressar em inglês, eu precisava superar sozinha as dificuldades que encontrava pela frente, o que me auxiliou muito inclusive na escola, pois agora busco entender por mim mesma o máximo de questões e assuntos que posso, coisa que eu não praticava com tanta dedicação antes.

Em pouco tempo, o Kumon se tornou parte da minha rotina, sendo a minha primeira atividade todos os dias, logo às 6 da manhã. Agora que concluí o Inglês, confesso que sinto saudade de fazer meus bloquinhos diariamente e ir para o Kumon durante a semana, assim como de me encontrar com os auxiliares, sempre muito atenciosos, os amigos e os outros alunos incríveis que tive a oportunidade de conhecer lá.”


Você é motivo de muito orgulho para nós, Louise! Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você consiga ir muito longe com a sua dedicação e potencial! Parabéns!

Kumon em São Mateus do Sul

Rua Ulisses Faria, nº 949, Centro. CEP: 83900-000.
Telefones para contato: (42) 3532-2354 e (42) 9 8424-9369.
Facebook: www.facebook.com/kumon.sms.
E-mail para contato: rosane.batista@unidadekumon.com.br.
Orientadora: Rosane Vernizze Arantes Sousa Batista.
www.kumon.com.br

Kumon

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
O que você deseja para o futuro do seu filho?
7 dicas para manter as crianças motivadas sem perder o ritmo nos estudos
Crianças ficam sobrecarregadas por estudar demais?