Cidade

Luiz Adyr reassume a administração municipal de São Mateus do Sul após período de férias

Foto: Assessoria PMSMS

Na manhã de quarta-feira (17), o prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira reassumiu a administração municipal de São Mateus do Sul. Durante o período em que estava de férias, o vice-prefeito José Marciniaki Stuski comandou o executivo.

A quarta-feira foi de agenda intensa para o prefeito, no período matutino recebeu munícipes em seu gabinete para atendimentos. “Este é um momento muito importante do dia, onde eu ouço os anseios da população e direciono aos setores e competentes das áreas para buscar uma solução, sempre que possível e dentro das leis”, explicou.

Durante todo o período vespertino, o prefeito dedicou sua agenda exclusivamente para as reuniões com representantes de instituição financeira, tratou de assuntos relacionados à energia elétrica rural e no final da tarde, juntamente com empresários e lideranças políticas, na sala de reuniões da Associação Comercial Agropecuária de São Mateus do Sul, assistiu a uma apresentação de um grupo econômico que demostra interesse de grandes investimentos na cidade.

AGENDA

Ainda seguindo sua agenda semanal, na sexta-feira (19), Luiz Adyr irá participar, em Curitiba, na sede da Associação dos Munícipios do Paraná, de uma reunião com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, sobre o “Internet para Todos”, um programa que beneficiará localidades de  São Mateus do Sul.

Fonte: Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Com estradas em péssimas condições, moradores do Lageadinho realizam manutenção no trajeto
Vizinhos se unem para pintar voluntariamente calçadas, meio-fio e faixas na Vila Pinheirinho
Replanejar ‘um novo mundo’, para a ACIASMS, é parte do entendimento pós Covid-19