Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Mãe de menina morta em São João do Triunfo é esfaqueada pelo principal suspeito da morte da filha

Casal detido pela Polícia Civil dia 31 de janeiro, em mandato de prisão temporária. (Foto: Reprodução)

A mulher suspeita, junto do ex-amásio, de crime contra a filha adolescente na localidade do Rio Baio, interior de São João do Triunfo foi agredida com diversos golpes de facão deferidos pelo ex-convivente e está em estado grave. A tentativa de homicídio ocorreu no interior de Rebouças, localidade de Marmeleiro, na tarde de sexta-feira (13/04) e a causa seria tentativa de reconciliação mal sucedida.

A mãe que foi detida por suposto crime, juntamente com o padrasto, da menina Fernanda Érica dos Santos estava morando com a mãe, após ser colocada novamente em liberdade. O ex-amásio teria buscando contato com a ex-parceira visando reatar a união conjugal, mas, possivelmente, pela negativa da mulher acabou a atacando com um facão. Deferindo sobre ela diversos golpes.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Darci Vargas de Rebouças e, na sequência, transferida em estado grave, conforme a Polícia Militar (PM), para a Santa Casa de Irati. Ao decorrer desta investigação, sobre a morte de Fernanda que teria saído de casa no dia 30 de outubro de 2017 para ir a escola e não retornou mais, o casal foi detido.

A adolescente Fernanda Erika dos Santos (13 anos) foi localizada morta próxima à propriedade da família, no dia 1º de novembro de 2017. Ela estava desaparecida desde o final da manhã do dia 30 de outubro, na localidade do Rio Baio, quando teria seguido para a escola e não foi mais vista. (Foto:Reprodução)

Quanto à morte, a Polícia Civil investiga sua participação com o ex-amásio e padastro de Fernanda. O mesmo que agrediu a ex-convivente, tentando matá-la com golpes de facão. Sobre este crime, apesar da mãe ter registrado o desaparecimento da filha, o setor de segurança pública investiga sua participação e, inclusive prática de abuso sexual, não comprovado no corpo pelo estado de decomposição em que foi encontrado.

Conforme a PM, o agressor está sendo procurado em diversas cidades da região. Podendo estar entre as cidades de Rebouças, São Mateus do Sul, São João do Triunfo ou outra próxima. Qualquer informação pode ser repassada para os policiais, inclusive de forma anônima, via telefone 190.

Fonte: Portal Cultura Sul FM.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: